Crise

Um pouco do muito que é a ansiedade - mare alvares - Medium
by Google Imagens
Estou em crise, com olhos cansados e quase sempre marejados de lágrimas, o corpo pedindo que me deite e a mente me chamando novamente de fraco por não querer levantar, essa é uma daquelas que parece que não vai embora tão cedo, e eu continuo me sabotando, sem que ninguém perceba.

Estou em crise, a falta de ar imaginária nos meus pulmões, o peso que parece triplicar nas minhas costas, o tempo fica curto em minhas obrigações, to me sentindo insuficiente, abraçado ao que quer que seja que me leve para baixo, como quem espera um resgate, um milagre, mas não há milagres aqui, a crise vai embora quando quer, eu não.

Posso tentar trancar as portas e janelas, mas ela entra pela fresta, sabe bem se disfarçar e me pega desprevenido, eu feito criança choro sem saber porque, eu não tenho saída, me saboto, me desprezo e menosprezo, me enterro junto com qualquer certeza anterior que eu tinha, abafo os gritos de dor que saem do meu peito, porque eu desmorono e sei ser silencioso, ninguém percebe, ninguém vê que eu estou em crise e todo sorriso é falso, toda felicidade é mascarada, confesso a minha mentira querendo me perdoar, porque não é minha a culpa, eu estou em crise.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar