Se cuida

Como pude deixá-lo partir?
by Google Imagens

Eu fui embora, daqui de longe não dá pra ligar, mandar mensagem ou fazer sinal de fumaça, fico te observando a todo momento tentar continuar, me dói te olhar e não poder te envolver no abraço, curar suas feridas que foram minha culpa, mas, aqui de tão longe eu peço, se cuida.
Fecha a janela quando for dormir porque os pernilongos insistem em te picar, deixa a porta fechada para diminuir a luz do corredor e cobre o rosto, não esquece de que dia 20 tem consulta marcada, abre a persiana quando acordar e deixa o quarto ventilar, tem roupa colorida na máquina, aproveita que tem sol pra secar, para de pedir comida pronta que você sabe cozinhar, aquele seu feijão é a melhor coisa do mundo e seu arroz então?! Não precisa de nada pra acompanhar.

E olha, se a saudade não amenizar pode gritar e chorar, eu entendo, mas tenta voltar a ser feliz que é o jeito, e eu vou torcer pra ficar tudo bem até a gente se reencontrar.
Coloca aquela roupa bonita, passa uma maquiagem, vai sair e espairecer, lá naquele parque ainda tem o moço que vende sorvete, compra o seu, senta na grama, olha pro céu pra me sentir, quando fechar os olhos eu estarei mais perto, mas quando abrir tenta não desanimar, estou longe daí, mas perto do seu coração,de onde eu sempre prometi estar.

Amanhã a dor passa, você vai ver, mas não esquece que eu preciso de você por perto, cabeça no lugar, passos adiante, um mundo para desbravar.
E se tiver que me prometer qualquer coisa, antes de deitar, promete só que você consegue e, se cuida.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar