30 de março de 2016

Playlist:Old,but Gold

2 comentários: | |

Olá galerinha,hoje tem música aqui no Little Wonders,como vocês sabem,eu amo músicas antigas,de todo gênero e ano,eu já fiz uma playlist com as músicas internacionais antigas que eu gosto(veja aqui),então hoje a playlist vai ser com músicas antigas nacionais que eu gosto,quer saber quais são?Acompanha o post inteiro,então viu :D

Ainda lembro-Marisa Monte feat.Ed Motta
Essa música estava tocando na rádio há pouco e eu lembrei de músicas que eu escutava quando era pequena e,meu Deus,quantas músicas eu relembrei rs,é muito por culpa dela que eu decidi fazer esse post,e com uma ajudinha super especial tenho uma lista bem variada de músicas e artistas.
Eu não era nem nascida quando essa música foi lançada(em1991),dá pra acreditar quanto tempo uma música continua conosco?!
"Ainda lembro o que passou
Eu,você em qualquer lugar
Dizendo aonde você for eu vou..."



Quem sabe isso quer dizer amor-Milton Nascimento
Queridos,se vocês assistiram Alma Gêmea na Globo,com certeza ouviram essa música,foi por causa da novela que ouvi pela primeira vez,e apesar de ela ser de 2006,já se tornou antiguinha rsrs,dez anos e essa música ainda não saiu da minha cabeça.
"Cheguei a tempo de te ver acordar
Eu vim correndo a frente do sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira..."


Metal contra as nuvens-Legião Urbana
Uma música contra a opressão e tem no Cd que eu ganhei,por isso ouço muito,muito mesmo rsrs,eu adoro essa música e conseguir decorar a letra toda não é fácil,mas vale a pena.
Também foi lançada em 1991 e,mesmo que eu ainda não tivesse nascido,ela continuava tocando por vários anos até chegarmos a hoje,onde pelo menos eu e meu vizinho escutamos kkkk
"Não sou escravo de ninguém
Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho e temo
O que agora se desfaz..."


Adoro amar você-Daniel
Música romântica na área,impossível fazer uma playlist sem colocar no mínimo uma música melosa,eu como eu adorava Daniel quando era pequena,escolhi essa música para representar.
Ela é de 2002 e eu ouvia sempre na rádio antigamente,a letra,apesar de simples,é muito linda e acho que foi isso que me encantou.
"Ah,eu adoro amar você
Como eu te quero,eu jamais quis
Você me faz sonhar
Me faz realizar
Me faz crescer,me faz feliz..."



Vida cigana-Raça Negra
Essa música estava tocando em um carro e minha irmã lembrou dela para o post.Minha mãe sempre foi fã do Raça Negra,por isso eu cresci ouvindo eles e sei muitas músicas,o que me deixa realmente impressionada,mas,é sério,essa música é muito boa,assim como outras.E também é melosa kkkk
Também de 2006.
"Sou nuvem nova que vem pra molhar
Essa noiva,que é você
Pra mim você é linda
A dona do meu coração..."


Um dia frio(Nem um dia)-Djavan
Se você não conhece a música,pelo menos já ouviu o trecho "Um dia frio,um bom lugar pra ler um livro",não é mesmo?!
Gosto muito dessa música,assim como outras do Djavan,a letra é bem melodiosa e gosto do jeito como ele a canta.
Enfim,ela foi lançada um ano após meu nascimento(1998),então já está há bastante tempo tocando em vários lugares,apesar disso,acho que essa é uma daquelas músicas que nunca fica velha.
"Longe da felicidade
E de toda as suas luzes
Te desejo como ar
Mais que tudo..."


Palpite-Vanessa Rangel
Essa música foi lançada no ano que nasci,comecei a gostar dela porque minha mãe ouvia muito e hoje,sempre que ouço o comecinho já começo a cantar kkkk
Acho que essa é a única música que conheço dela,mas depois fui procurar e vi que tem outras músicas legais também rs
"To com saudades de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo..."

Bom,é isso pessoal,essa é minha lista de hoje,vocês conhecem alguma dessas?Gostam de qual?
Tem sugestões de músicas?Me manda :D
Beijos 

29 de março de 2016

Tag:Livros e Chocolate

4 comentários: | |

Olá galerinha,faz tanto tempo que não respondo uma Tag aqui no blog,mas quando vi essa no Livro Traçado decidi fazer :)
Ela é super simples,consiste apenas em responder um livro(ou quantos você quiser) a cada tipo de chocolate,além disso você pode fazer uma breve descrição sobre ele e porque o escolheu para representar.
Vamos lá?! :D

Chocolate meio-amargo:Um livro que cobre um tópico obscuro
Quem me conhece sabe que eu adoro os livros da Agatha Christie,são todos de romance policial,ou seja,só tem assassinatos a serem investigados,por isso,logo pensei nela para indicar aqui,eu amo vários livros dela,mas o que eu escolhi para representar foi Convite para um Homicídio,porque o nome em si já é bem sombrio e é uma obra muito bem escrita :)

Chocolate branco:Um livro leve e bem-humorado
Geralmente os livros de John Green são cheio de humor,mas também tem um quê de dramaticidade,por isso fiquei pensando qual livro dele eu poderia usar,então decidi optar por O Teorema Katherine,que foi um livro que me arrancou muitas risadas com personagens incríveis e de todos os do John,esse é o que eu considero o mais leve.

Chocolate ao leite:Um livro que virou modinha e você está morrendo de vontade de ler
No post da Bruna ela citou um dos que eu também quero ler,que é o Para todos os garotos que já amei,daí eu fiquei pensando que outros livros que queria ler e que são modinha hoje,então lembrei de Se eu ficar,lançou o livro,eu queria ler,lançou o filme,eu quis assistir,mas não fiz nenhum dos dois rs,depois de tanto sucesso,de tanta gente ter lido,eu meio que esqueci,mas ainda pretendo ler.

Chocolate com caramelo:Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura
Se tem um livro que me fez chorar e suspirar durante a leitura foi o Como eu era antes de você,assim que Louisa e Will se encontram a gente já monta mil formas dos dois ficarem juntos e tudo mais,além de tudo isso,ainda vai ter o filme,por favor não esqueçam os lencinhos,vamos precisar rsrs

Chocolate com wafer:Um livro que te surpreendeu ultimamente
O escolhido foi A cidade do Sol,quando eu li a sinopse criei uma história toda na cabeça e no final não foi nada disso,mas não foi ruim,foi só impactante,porque esse livro mostra uma realidade que nós não vivemos e parece surreal entender que coisas assim possam acontecer no mundo de hoje,eu chorei bastante no final e foi realmente surpreendente.

Chocolate com amendoim:Um livro que está te fazendo surtar
Se tem um livro que me fez surtar foi A Herdeira,imagine um livro que para na metade e te deixa esperando ansiosamente um final que demora a chegar.A continuação e último livro da série saí em maio e eu quero desesperadamente ter esse livro,porque eu preciso saber como termina.

Chocolate quente:Um livro que te conforta
Poliana - Col. Saraiva de Bolso
Um livro que eu amo e me conforta muito é Poliana,ganhei de uma pessoa super especial e eu super recomendo ler quando está meio caidinho,se sentindo pra baixo,nos faz ver além da tristeza e buscar algo de bom em cada dia.

Caixa de chocolates:um série bem variada para agradar pessoas de vários gostos

Pensei muito nessa em especial,porque não sou de ler séries ou sagas,como muitos chamam,prefiro livros independentes,mas eu recomendo os livros de Rick Riordan,da saga Percy Jackson,dos cinco eu não li ainda os dois últimos,pretendo ler em breve e vale muito a pena.

Essa é a tag pessoal,gostaram?
Vocês podem fazer e deixar nos comentários os links da postagem que eu vou ver e comentar o que achei viu :D
Beijos 

28 de março de 2016

Receita:Pudim de Leite

6 comentários: | |

Olá galerinha,faz um tempinho que não trago uma receita para vocês,a última foi de Brownie de Chocolate(clique aqui para ver),ela era simples,assim como a de hoje,e o melhor de tudo é que essa receita não usa forno,vai direto pra geladeira.Vem acompanhar comigo :D

Você vai precisar de:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor (12g)
  • 5 colheres (sopa) de água para hidratar a gelatina
  • Para a CALDA:
  • 1 xícara (chá) de açúcar cristal
  • 1/2 xícara (chá) de água fervente

Como faz?
-Comece com a calda,para fazê-la,coloque 1 xícara de açúcar numa panela e mexa,deixando derreter.
-Quando estiver derretido,acrescente 1/2 xícara de água fervente e misture até formar uma calda

-Depois disso,transfira a calda para a forma de pudim(ou outra de sua preferência) e deixe de lado
-Passe para a gelatina sem sabor.Em um recipiente pequeno(um copo de boca larga,por exemplo) coloque 1 envelope de gelatina em pó sem sabor e acrescente 5 colheres de água,leve ao microondas por 15 segundos e depois mexa,até dissolver toda a gelatina,e reserve.
-Num liquidificador,acrescente 1/2 xícara de leite,1 caixinha de creme de leite,1 lata de leite condensado e a gelatina hidratada que havia reservado.
-Bata até ficar homogêneo e passe para a forma de pudim.
-Deixe no freezer por 1 hora,ou na geladeira por 4 horas.
-Desenforme e sirva

Dicas:
-Passe a calda em toda a extensão da forma antes de colocar o pudim.
-Quando o tempo tiver acabado,com uma colher,verifique a firmeza do pudim,se achar que está muito mole,deixe mais 30 minutos na geladeira ou mais 15 ou 20 minutos no freezer.
-Faça mais uma calda para jogar por cima do pudim pronto,você pode reduzir a quantidade na metade e despejar no pudim assim que ambos estiverem frios.

É essa nossa receitinha de hoje,espero que tenham gostado e testem :)
Beijos 

25 de março de 2016

Resenha:Deixe a neve cair

4 comentários: | |
Título:Deixe a neve cair
Autor:Maureen Johnson
John Green
Lauren Myracle
Editora:Rocco
Ano:2013
Páginas:335


Sinopse:

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.



Opiniões da blogueira:

Olá galerinha,hoje eu vim falar do livro Deixe a neve cair,composto por três autores diferentes em três contos diversos que se interligam.Achei super interessante o fato de os autores terem tanta sensibilidade e juntos,formarem uma história completamente incrível.

O que você faria se seus pais fossem presos na véspera de Natal por causa de uma coleção maluca e você fosse obrigada a embarcar em um trem para passar o Natal com seus avós?Jubileu é uma menina comum de uma cidadezinha e passa por conflitos desde antes de embarcar.Durante a viagem,Jubileu encontra-se com seu eu interior e busca entender porque coisas acontecem com ela e até mesmo ao seu redor.Depois que o trem atola na neve,ela se vê obrigada a buscar abrigo em um lugar quente longe do trem e passa por várias aventuras que a fazem entender mais sobre amizade,amor e família.
O conto é bem interessante,no começo a gente fica meio apreensivo e digo até que senti pena dela,não só pelas várias coisas que aconteceram em seu percurso,mas porque há coisas que ela não enxerga,mas nós,como expectadores, vemos.O final não me impressionou tanto e eu senti que estava faltando algo,é que,na verdade,como são contos interligados,meio que eles não terminam.De resto,eu gostei.


Tobin,JP e Duke estavam assistindo a maratona de filmes do James Bond quando o telefone toca e são convidados a se juntarem a uma galera no Waffle House(onde a Jubileu tinha encontrado abrigo) para aproveitar uma noite com líderes de torcida que estavam no trem que atolou.O grupo formado pelos dois meninos e pela única menina Duke,enfrenta a neve e passa por vários obstáculos para chegar a seu objetivo.
A história em si,para mim,foi uma das mais fracas do livro,apesar de ser muito engraçada,porque eu achei que não teve nenhuma questão mais desenvolvida,é apenas uma viagem bem maluca e cheia de combinações que trazem humor.Mesmo assim,eu me concentrei nas lições que esse conto traz,como até onde podemos ir por alguém que gostamos e qual é o valor da amizade e do amor.



Addie sente que sua vida está acabada após o término de seu namoro.Agora,um dia depois do Natal,ela precisa provar a todos que não é egoísta e cumprir uma promessa,mesmo que isso signifique que ela terá que enfrentar seu passado.
Eu gostei mais dessa história,porque ela acaba meio que juntando os outros dois contos em um só e o que a gente tanto quer saber do final dos outros dois contos descobre aqui.O tema do egocentrismo é bem desenvolvido e você mesmo tira as conclusões sobre a personagem.Esse conto me deixou mais aliviada porque ele se comunica com os outros dois,dando explicações e nos fazendo entender mais sobre os componentes das histórias.


Trechos preferidos:

"Cansada,mas não o tipo de cansaço que o sono conserta"
Onde achar?

Saraiva-R$19,20
Livraria Cultura-R$23,50 
Americanas-R$12,89
Ler online e de graça-Le Livros

É isso,espero que tenham gostado :D
Beijos 

23 de março de 2016

Para sempre

2 comentários: | |

Esse texto teve como base a música Forever do The Beach Boys-todas as partes negritadas são trechos da música original traduzida para o português.Para ver a letra completa traduzida ou ouvir a música,clique aqui 

Se toda palavra que eu dissesse pudesse te mostrar o que significa para mim,se eu pudesse em poucas linhas expressar como você consegue me conquistar,eu diria para sempre.
E se o céu que nós tivemos for a prova de que as estrelas brilham por nós e por nosso amor,se por fora cada iluminar constante em nosso presente fosse um indício que esse amor vale a pena,elas brilhariam para sempre.
Para sempre,mesmo que esse sempre fosse pouco tempo.
E se cada canção que eu canto para você,pudesse fazer você entender que não há espaço para outra pessoa além de ti,eu cantaria para sempre,porque não existe bem maior do que sentir seu coração pulsar no mesmo ritmo que o meu.
Eu sou tão feliz amando você,esses seus detalhes intermináveis que fazem minha mente não pensar em mais nada,esse sorriso tão doce e esse jeito marcante,sou feliz por estar aqui.
Então deixe o amor que eu tenho por você ser a base de tudo isso e viver em ti como se nada pudesse te fazer mais feliz.
E eu vou te amar de qualquer jeito,naquela tarde de sol,naquele dia de chuva,na brisa que sopra do mar para o continente,no decorrer das horas,dos minutos,das intermináveis canções as quais nos apegamos e aproveite o meu amor,porque ele vai estar aqui para sempre.
Se eu puder fazer você rir,eu faço para sempre meu amor, e cada palavra que eu disser,cada momento que vier,eu vou estar aqui sorrindo com você.
Cada sopro que tocar seu coração e o fazer bater em um ritmo acelerado vai ser uma prova de que ainda podemos nos apaixonar de novo,como se cada dia fosse uma primeira vez que se repete para sempre.
Para sempre,mesmo que esse sempre fosse pouco tempo.
E,por favor,me deixe cantar esse amor aos quatro ventos,deixe que se espalhe como um pólen para fazer flores nascerem em nosso campo,e cada nova flor trará um fruto disso tudo.Nosso jardim florescerá para sempre.

21 de março de 2016

Frases de livros que eu amo

10 comentários: | |

Hoje selecionei algumas frases de livros que eu amo para vocês.Tem de vários gêneros,e espero que gostem :D
"Alguns erros...apenas têm consequências maiores que outros.Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é"--Will Traynor
"Você está marcada no meu coração Clark.Desde o dia em que chegou,com suas roupas ridículas,suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente"--Will Traynor
 
"As palavras não foram ditas,mas decididamente estavam lá,em algum ponto"
 
"Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos"
"O que torna belo o deserto,é que ele esconde um poço nalgum lugar"
 
"O amor pode te fazer imortal"
 
"Quantas pessoas fazem você se sentir raro,puro e especial?Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
"Como é extraordinário ninguém precisar esperar um momento específico para melhorar o mundo"

"Você não é o mundo,mas é tudo o que torna o mundo bom.Sem você,minha vida ainda existiria,mas só"
 
"Nunca diga adeus,porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer"

Essas são as frases de hoje,quais são suas preferidas?Tem mais alguma pra indicar?
Beijos  

18 de março de 2016

Me acostumei

Nenhum comentário: | |


É acho que eu me acostumei com você,com a sua presença não física constante,com as palavras que não saiam da sua boca,mas das suas teclas e eu ouvia como se tua voz acabasse de tê-las pronunciado.
E mais uma vez eu me peguei olhando para uma tela brilhante procurando uma notinha sua,algo que mostrasse que você se importa,mas é difícil demais acalmar o coração enquanto te vejo digitar e digitar,palavras sem fim.No meio disso tudo meu cérebro resolve me confrontar "que tipo de idiota você é?" é o que ele diz,eu simplesmente respondo "o tipo de idiota apaixonada,que pensa ver amor em tudo,é desse tipo que eu sou".
É acho que eu me acostumei erradamente em te ter sempre disponível,respondendo minhas perguntas banais só pra iniciar uma conversa ou não deixá-la morrer,me acostumei com você me impedindo de dormir porque falava comigo e eu sempre respondia prontamente sem querer,realmente,pegar no sono.E quando nos despedimos eu logo sinto vontade de te chamar de novo,só pra ter certeza que vai responder quando eu mandar e não vai me deixar qualquer dia desses.
Chamam isso de amor platônico,eu acho,mas a diferença é que você sabe,mesmo depois desses anos eu sei que você sabe que mexe comigo,e talvez ainda estar aqui é forma de dar colo ao seu ego e sentir-se bem em meio a tudo isso.
É eu me acostumei com você,mas a culpa foi sua.Esse jeito doce que me arrancou o primeiro sorriso,a primeira conversa que tivemos como se as palavras sobrassem em nosso vocabulário,e eu queria que durasse pra sempre você me olhando enquanto eu falava de algo que você se interessava,porque de certa forma meu coração se acostumou aos saltos constantes que aconteciam quando você se aproximava de mim.
Eu me acostumei com seu cabelo meio despenteado que você nunca deixou eu tocar,e com as suas risadas quando falava algo de mim,surpreendentemente eu me acostumei a te ver todos os dias de manhã no mesmo lugar,sentado do mesmo jeito e com a mesma cara de quem mal dormiu.Me acostumei a estar entre suas marcações e colegas citados,pensando que de alguma forma eu seria mais lembrada do que eles.
 É,eu me acostumei,e agora é difícil desacostumar,porque a sua presença não física constante me acalma,me alegra,me completa.

16 de março de 2016

Levei 18 anos para aprender que...

4 comentários: | |
Essa é mais um dos temas da Blogagem Coletiva(da parte dos Rejeitados) do grupo Blogs Up,dessa vez,sugerido por mim :) a ideia é escrever coisas que você aprendeu ao longo da sua vida de acordo com a sua idade,por exemplo,se tiver 15 anos,você pode citar coisas que levou 15 anos para aprender,se tiver 20,a mesma coisa.
Quer descobrir o que eu aprendi nesse tempo todo?Então vem comigo :D
Levei 18 anos para aprender que...

  • Quando os machucados são internos,eles demoram mais tempo para cicatrizar.
  • Mas isso não significa necessariamente que não vai parar de doer,só que vai demorar um pouquinho mais do que outras dores,mas que no final tudo vai ficar bem.
  • Que nem sempre nossos planos se realizam,mas isso não é o fim do mundo.
  • Há ainda muito tempo e possibilidade para conhecer novos caminhos.
  • Que a cada quatro anos temos um dia a mais para colocar nossos desejos em ação,por isso,desistir do que se quer é besteira.
  • Que só podemos nos permitir deixar algo de lado se formos substituí-lo por algo maior.
  • Que a vida é muito curta para viver em vão.
  • Que todos os dias valem a pena,independente de qualquer coisa.
  • Que os seus medos não podem ser maiores que sua fé.
  • Que o que a vida quer da gente é coragem.
  • Que os contos de fadas que leem para nós quando somos pequenos não são reais,mas isso não significa que os eles não existam.

E essas são lições que eu levei anos para aprender,mas devem estar presentes em toda vida de alguém.São questões importantes e valiosas que devemos deixar registradas em nós.
Gostaram?O que vocês aprenderam?
Beijos 

14 de março de 2016

A menina dos olhos azuis

2 comentários: | |

Esta pequena que vos apresenta é a menina dos olhos azuis.E antes que me pergunte,não sou tão fã do meu olhar como,sem dúvida,você é.Preferia ter olhos escuros,daqueles que ninguém repara,mas meu olhar de azul vívido incita as pessoas a reparem,a elogiarem,muitas vezes com palavras sem sentido e eu nunca me acostumo.
“Azul da cor do mar” é assim que muitos definem,mas não entendem o que expresso por trás de tal olhar,não reparam,ou fingir não reparar o cansaço,o leve cerrar dos cílios e levam suas vidinhas comuns,enquanto essa pequena aqui desmorona.

Entre aqueles que passam por mim,não há um que não olhe diretamente nos meus olhos,que se impressione pela cor azulada deles,mas não é tão simples enxergarem o azul além do azul,ou seja, deixar de lado a cor e concentrarem-se na profundidade que é essa janela para a alma.E eu continuo aqui,sorrindo um sorriso fraco,secando as lágrimas que caem sem que ninguém perceba,eu sou só alguém comum,que também tem suas crises.
Sou a menina dos olhos azuis,mas quem me dera não ser conhecida apenas por isso,porque quando ouve os nomes de outras pessoas e vê quão importantes elas são de alguma forma,corta o coração saber que é reconhecida apenas por ter uma cor de olho menos comum.
Mas minha mãe diz que não devo ligar para isso,pois sou especial de várias maneiras,ela diz que a cor dos meus olhos não implica que eu tenha de ser apenas isso,apenas um rótulo.Sabe,acho que ela tem razão,já que a cor dos meus olhos não reflete quem sou por dentro,esse azul calmo e sereno não é nada comparado ao maremoto que tenho aqui dentro.
E ela disse também "sempre haverá alguém que lembrará de você por um pequeno detalhe,mas quem te amar de verdade vai lembrar mais de quem você realmente é,independente da cor dos seus olhos,do seu cabelo,das suas roupas.Você só precisa conhecer as pessoas e ser exatamente quem você é,pois só assim cativará amigos verdadeiros."
Hoje,a menina dos olhos azuis ainda é lembrada pela cor do seu olhar,mas se sente mais satisfeita,porque sabe que essa não é a única marca que ela deixa,e há sempre mais do que seus olhos azuis podem expressar.

11 de março de 2016

Looks-Passeio

5 comentários: | |

Olá galerinha,hoje é dia de moda :) escolhi mostrar alguns looks para passeio que ficam ótimas para ir a qualquer lugar.
Calças coloridas

Azul,amarela,verde,rosa,vermelha,cores fortes,suaves,todas se encaixam perfeitamente em um estilo super casual e com uma regata,blusa de seda,blusa estampada ou blaiser,ficam perfeitas para ir ao cinema,a uma festa,a qualquer lugar na verdade rs.




Shorts e Regata

Shorts coloridos ou desfiados jeans,combinados com uma regata ficam incríveis.Podem ser regatas brancas,lisas,estampadas,tudo fica incrível com um jeans,para passear no parque,andar de bicicleta e tudo mais.


Vestido e rasteirinha

Se você vai sair a passeio,nada melhor do que algo super confortável,no corpo e no pé,então,porque não combinar vestidos com rasteirinha?!Pode ser vestido curto,logo,liso,estampado,cheio de babados rs,você que sabe,e uma cor neutra nos pés,tudo fica bem combinadinho e dá um look simples e prático para sair.



Jeans

Pode ser a calça,camiseta,blusinha,ou tudo junto.Jeans escuro ou claro,você pode combinar uma peça mais estampada ou mais lisinha,pode usar uma saia de coro com blusa jeans,use e abuse da imaginação.




É isso,esses são os looks de hoje,qual é o seu preferido?
Gostaram?Espero que sim :D
Beijos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016