O moço

secretos amigos - Sorria
by Google Imagens

Queria te escrever versos bem bonitos, como a gente encontra em sites por aí, ou legendas fofas em fotos, mas o que te ofereço nessas linhas tortas e meio sem jeito é a total sinceridade de alguém que mesmo longe de seu abraço sente por você infinito carinho e admiração, não só por ser o moço que me tira sorrisos bobos de domingo a domingo, mas também por me fazer enxergar um mundo colorido.

O que eu quero dizer é que te ofereço meu lado mais cheio de defeitos certa de que você vai aceitá-lo sem julgamentos, e minhas palavras mais doces para que combinem com você, ofereço a você uns sonhos meio doidos e umas histórias inacabadas que eu planejo nessa mente cheia de tudo, mas que além disso, você aceite acreditar em ti como eu acredito, que, mesmo sem poder se ver pelos meus olhos, você entenda e perceba como é especial em todos os sentidos dessa palavra.

Queria te escrever versos bem bonitos, mas tudo que eu tenho é isso, um excesso de simplicidade em palavras comuns esperando do fundo do coração que você acredite, porque antes de te eternizar em versos você se eternizou em mim.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar