Perfeição

Não sou apenas mais um | Alem do que voce ver
by Google Imagens

Jamais serei perfeita, aliás se tem uma coisa que eu tenho de sobra são defeitos, a risada alta, os gritos fora de hora, o bico quando as coisas não saem do meu jeito, o perfeccionismo em momentos aleatórios, a tpm estridente, os choros por coisas banais, mas eu to aqui de peito aberto, pronta para ser alvejada de julgamentos por ser imperfeita.

Talvez, em algum momento, eu pareça perfeita, um sorriso fofo no rosto, a maquiagem bem feita, o cabelo arrumado, a roupa sem amassados, mas isso são só aparências, aqui dentro, no meio de tudo isso, tem uma crise de ansiedade que acaba comigo, um sentimento de insuficiência que massacra meus sonhos, as palavras emboladas que ficam presas na garganta, as lágrimas rolando no meio da conversa sem motivo nenhum, eu me saboto, e isso é pura imperfeição.

Mas, no momento, não estou preocupada, não preciso ser essa projeção, sou simplesmente eu mesma, uma infinidade de momentos, completamente fora da curva, onde a perfeição não alcança, mas quem é que precisa dela mesmo?! Perfeição causa danos permanentes em corações de ilusão.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar