Eu não sou ela

Tumblr Girl iPhone Wallpapers - WallpaperBoat
by Google Imagens
Eu sei que você planejou um tipo de pessoa perfeita, daquelas que os defeitos não se aparecem e que cada fala é uma poesia, que os momentos de crise são inexistentes e que está sempre pronta com um sorriso no rosto cada vez que te vê, mas eu não sou assim, meus cabelos são rebeldes e armam com facilidade, meu humor varia como as horas do dia, às vezes eu pareço criança quando as coisas não saem do meu jeito, não vou te agradar em muitos dias, e qualquer que seja essa imagem que você tem, eu não vou alcançar, porque estou sempre distante dos padrões e pareço estar na contramão constantemente, então quando você procurar um detalhe e não encontrar você vai perceber que por mais que queira ter, eu não sou ela.

Eu nem tento, porque sei que não vou chegar ao que você deseja, também não o quero fazer já que,na real, eu preciso ser eu mesma, abrir mão de quem eu sou para me tornar uma projeção só me faria infeliz, e caso você não me aceite assim, cheia de defeitos e manias insuportáveis, como as fases da lua, eu vou ter que ir embora, antes que você me cobre a perfeição, já tenho dito que eu não sou ela.

E então, quando você olhar para mim, com esses olhos de quem imagina alguém totalmente diferente, quando se decepcionar por uma atitude que não queria ver, ou se questione onde está a pessoa que imaginou, eu já vou ter te lembrado infinitas vezes, repetitivamente que eu não sou ela.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar