Autora

Quem é ela?
Uns dizem que é doce,outros acham amarga,há quem só a tenha visto alegre,e há quem já presenciou suas lágrimas.Já viveu muito da vida,apesar de não ser nada velha,muitos invernos e algumas nevascas no coração.Pretende ser escritora e escrever até os dedos doerem,descansar e escrever mais.
É autora de um destino meio incerto,mas adora a aventura de ser quem é,redescobre a si mesma todos os dias e não tem medo de ser feliz.
Baixinha,de bochechas grandes e que acha que tem lugar sobrando no coração, é viciada na trilogia A Seleção e nos livros de Agatha Christie,ama escrever e ler poesia,curte músicas românticas e está sempre buscando ser melhor.
Precisa fazer alguns detox,entre eles das horas na internet,redes sociais e até de pessoas,mas está mais preocupada em amar quem também a ama.
Conquista-se fácil com brigadeiro,bolo de chocolate e sorvete de flocos,gosta de cozinhar mas não é chef,vai entender?!!
Tem sonhos grandes para uma pessoa do seu tamanho,mas acha gratificante realizar cada grande sonho,a faz sentir-se gigante.Um misto de sagacidade,simpatia,explosão e maremoto,não sabe bem como expressar seus sentimentos,mas sente muito.
Ela Ã© tão confusa que não sabe definir a si mesma,mas acha que já fez um bom trabalho até aqui rs
Sejam bem vindos,espero que gostem do cantinho :D
Beijos ^.^

Share
Tweet
Pin
Share