Ansiedade

Diário de Ansiedade
by Diário de Ansiedade

De alguém que sobrevive à Ansiedade todos os dias.

Estou há metros do chão, quase posso senti-lo me partir em mil pedaços, não consigo respirar, estou preso numa teia, cada vez mais perto de me entregar, de não mais resistir, eu sinto vindo como uma lufada de ar quente no rosto, parece que estou desmoronando em pé, alguém fala comigo e eu não ouço, parado no tempo,imóvel no espaço, meu coração já está em arritmia, temo não conseguir mais e ele parar.
Deram nome a isso, Ansiedade, e eu que nunca antes havia sofrido com nada parecido vi essa companheira continuar por temporadas no meu lar.

Outra vez parecia que me afogava, quanto mais eu nadava contra, mais sem fôlego ficava, braços e pernas já não respondiam, minha mente me sabotava e ainda sabota, sou mais impotente, sinto a insignificância se prostrar nos meus pés criando raízes, estou sem saída porque quando mais eu tento me desvencilhar, mais forte ela fica, amuado eu me afasto do mundo, não vivo, apenas continuo aqui nesses dias escuros esperando a minha luz voltar.

Um dia a luz volta, brevemente, mas volta,eu consigo pensar em arrumar o cabelo, escovar os dentes direito e arrumar a cama, planejo o que precisa ser feito antes que essa ansiedade volte, porque ela sempre retorna quando eu menos espero e nunca me sinto preparado, lá fora ainda faz frio, mas enquanto eu conseguir me aquecer aqui dentro, sei que esse dia ruim vai passar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar