Me deixa tentar

Image about pink in More than Nature 🌸 by ️Cloudiixxi
by Google Imagens

Você me olha assim, com esse olhar de canto como quem duvida de mim, mas eu sei que posso romper essa barreira e chegar no seu eu mais profundo, posso extinguir seus medos ou torná-los menos agressivos, posso fazer ser sol no seu dia nublado, posso trazer luz na sua escuridão, não sou mágico, não tenho poderes, mas eu posso mudar o seu mundo, posso te fazer ver que é suficiente, basta você abrir a porta para mim, ou me deixar entrar pela janela, eu só preciso chegar até você, preciso que se permita, então me deixa tentar.

Se eu não conseguir alcançar o que você precisa eu deixo você jogar na minha cara, pode fazer como quiser, mas eu sei que se você me der essa chance não vai se arrepender, eu posso cultivar flores no seu peito antes infértil, posso fazer chover na sua colheita semi estragada, eu posso te dar esperança de dias melhores aconchegado no meu enlaço, posso abrir caminhos nas veredas mais estreitas que em ti habitam, só preciso que me deixe tentar.

Não menos importante eu posso te fazer sentir o mundo, brilhar tão forte como o sol ou as estrelas, transformar seus sonhos nas pinturas mais bonitas de Van Gogh e te fazer sentir como é.
E quanto mais duvida, mais eu quero poder te mostrar que consigo fazer tudo isso, para que todo o seu inverno possa virar primavera.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar