Antes de desistir

Boy And Girl Hugging Drawing Tumblr
by Google Imagens
Leia ao som de Água com açúcar- Luan Santana

Você já percorreu tantos caminhos errados, já se iludiu tanto, sei que a esperança foi parar no fundo do poço junto com todas aquelas promessas que as pessoas não foram capazes de cumprir.
Sei que quando se olha no espelho quer ver alguém diferente e capaz de ser amado, você seca as lágrimas sempre que ninguém está olhando, todos aqueles casais lá fora e você aqui dentro querendo ter alguém que permaneça desde a primeira crise.

Mas antes de desistir do amor, me deixe tentar te mostrar que o meu será melhor, não te faço promessas, só quero ficar, quero que se permita me permitir na sua vida, e se der errado, se não for para ser, eu não deixarei rastros de dor em seu coração, você poderá partir com serenidade.

Por isso, antes de desistir do amor, tenta o meu, me dá essa chance, aqui de longe eu já quero poder fazer parte de quem é você, de perto eu vou te abraçar e só soltar quando você pedir, antes de desistir,  pensa em mim, porque meu coração também já foi quebrado, já foi ferido muitas vezes, mas eu ainda espero um amor tão profundo como um oceano, eu preciso tentar com você, antes de desistir também.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar