Despido

Infinity's edge of happiness. #art #galaxy #love #black #white ...
Leia ao som de Naked- James Arthur


Mais uma noite fria e vazia aqui e eu pensando em um jeito de não te deixar ir, porque estar com metade de você me entristece, enquanto você faz essa pose de forte e super independente eu continuo imaginando ser quem vai te colocar nos braços e te acalentar baixinho, eu te confesso meus medos completamente despido e vulnerável, porque sei que a sua pose desmorona logo que a noite chega e isso é o que me mata silenciosamente todos os dias.

Seu orgulho não te leva a lugar nenhum, somente afasta as pessoas que mais poderiam se importar com você, eu permaneço com o coração muitas vezes quebrado, porque te refazer é a minha prioridade e eu de certa forma sinto que pertenço a você.

Você não acredita que é capaz de ser amada, mas olha esse sorriso, esse olhar de quem sabe o que quer, vê se isso não conquista qualquer um?! E se você baixar a guarda, se permitir, eu estarei a postos para te curar, te digo isso de braços abertos, peito nu e verdadeiro, quero que se doe 100% para eu poder me doar 200%, porque dentro desse ser frágil e orgulhoso, que botou na cabeça a ideia horrível de não ser suficiente, eu sei que deve ter um pedacinho, mesmo pequeno, ainda precisando urgentemente de amor.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

  1. O novo layout do seu blog ficou tão precioso, miss Jenny. Saudades de borboletar por aqui, não poderia deixar de fazê-lo com um conto tão instigante quanto este. E estou com saudades de ti em meu cantinho também, por favor, sempre volte a borboletar por lá, pois sua presença é sempre muito importante para mim.

    Beijos açucarados e au revoir

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar