Tag: Liebster Award

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
Quebrando um pouco nosso padrão de textos, fui indicada pela miss Bruna do Bruna Diseró(O blog da Petit Souris) a responder essa tag, então bora para as regras e respostas?!


  • Escrever 11 fatos sobre mim
  • Responder às perguntas de quem o indicou
  • Escrever 11 perguntas para os futuros indicados
  • Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD
  • Indicar o link de quem indicar

11 fatos sobre mim:

1. Sou muito agitada, mesmo, eu gosto de ficar quieta no meu canto, mas to sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, por exemplo, no momento, estou escrevendo aqui e tem mais três aba abertas de assuntos completamente diferentes.

2. Eu insisto bastante nas pessoas, mas quando desisto o desapego é quase sempre total.

3. Não gosto que mexam no que é meu, parece um pouco egoísta, mas eu meio que tenho um toque com isso e ver algum arrumando ou bagunçando as minhas coisas me deixa desconfortável.

4. Aprendo idiomas com certa facilidade, daí veio o espanhol e inglês bem básico, a língua brasileira de sinais para comunicação simples e, se tudo der certo, ainda temos o russo, grego, italiano e etc.

5. Sou apaixonada por cavalos, na realidade nem sei da onde veio esse meu amor, mas desde que eu vi um cavalo pela primeira vez já queria sair correndo para perto.

6. Gosto da ordem e do método, não é só por ler livros com o Poirot, mas eu gosto de seguir uma ordem e ter um método prático onde eu possa resolver meus problemas ou me planejar.

7. Tenho muita dificuldade em falar olhando nos olhos, ainda mais quando é um assunto desconfortável ou eu não me sinto plenamente capaz de falar sobre determinado assunto.

8. Amo bichinhos de pelúcia, fica a dica, quer me agradar é só me dar um bichinho de pelúcia.

9. Escrevo melhor quando estou triste do que feliz, mesmo que eu escreva um texto feliz.

10. Sou do signo de Câncer e só concordo com o quanto eu sou dramática e romântica.

11. Tenho dificuldade em falar se algo me incomoda, às vezes eu deixo passar e guardo pra mim.
Little Wonders

Perguntas da miss Bruna:


  • Qual é sua nota musical favorita?
  • Qual é sua cor favorita? Escreva um pequeno conto com a sua cor favorita como personagem principal. 
    Não tenho uma cor preferida, gente, sério, eu amo todas as cores.
    "Era um céu arco íris que eu via nos seus olhos, tinha o verde da esperança, o azul do céu e do mar, o vermelho do amor que bombeava seu peito, o rosa do batom daquele beijo roubado, o roxo da tristeza de ir embora e o preto que refletia aquele olhar..."
  • Qual língua diferente você gostaria de aprender? Russo
  • Qual é o seu filme favorito da Pixar? Monstros S.A
  • Qual livro brasileiro é o seu preferido? Fala sério, mãe
  • Qual é seu número favorito e por quê? Quatro, porque eu gosto de números pares e esse número está sempre ao meu redor.
  • Qual tipo de chocolate você mais gosta? Amargo ou meio amargo, depende de qual tiver disponível.
  • Qual é sua casa de Hogwarts? Grifinória
  • Qual vilão é o seu favorito? Conde Olaf(Desventuras em Série)
  • Você acredita em vidas passadas? Não
  • Qual seu desenho favorito de infância? O Pequeno Urso
Minhas perguntas:
1. Qual a coisa mais difícil que você já fez?
2. Último livro que leu?
3. Uma música que todo mundo deveria ouvir?
4. Um sonho?
5. Algo que você não suporta?
6. A coisa mais legal que você já aprendeu?
7. Voltar no tempo ou ir para o futuro?
8. Uma palavra que você gosta e por quê?
9. Comida preferida?
10. Melhor lembrança de infância?
11. Animal preferido?

Deixo livre para quem quiser fazer, combinado?

Então essa foi a Tag de hoje, até segunda que vem pessoal 0/

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Bonjour, miss Jenny! Muito obrigada por responder às minhas perguntas. Eu também adoro o Conde Olaf, mas meu vilão preferido sempre será o Loki, haha. Por que você gostaria de aprender russo? É um idioma tão diferente, não vejo tantas pessoas querendo o aprender por aqui... Visita meu jardim, estou com saudades de seus comentários por lá, viu?
    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miss Bruna, escolhi Russo porque pretendo ir à Romênia e seria um tanto necessário e divertido tentar esse idioma rs.
      Comentei todos os posts, será que não está aparecendo lá? Vou colocar novamente ;)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar