Abismo

Photo by @mtchllhrtly on Unsplash

Estou no abismo que meus pensamentos criaram, feito Ismália, eu quis beijar a lua no mar, mas não sabia eu que não possuía asas para que me deixarem parada no ar. Seria necessário um tropeço só, um pé mais para frente do outro que eu mergulharia, tudo na minha mente era turbilhão, eu queria parar os sentimentos, não era fácil assim, nunca foi fácil, mas eu sempre tentei tornar mais suportável, hoje estou olhando pr'quele infinito que não sei mensurar, não tenho medo de nada.

Estou no abismo, cada vez mais perto da beirada, o vento brinca comigo, ele é como aquele vilão que te joga para frente sem dó, ele beija meus cabelos e sopra em meus ouvidos uma melodia triste e doce, não quero dar à ele o gosto de me ver cair, tenho orgulho e me prostro mais firme no chão, eu rio para o vento como quem diz "vê só como sou forte", talvez seja mais para convencer a mim mesma.

Estou no abismo que eu mesma fiz, não há nada lá embaixo, mas minha mente insiste que sim, ela quer que eu prove à ela que está errada, eu penso por vários instantes que não é preciso, mas me sinto cada vez mais perto de fazer o que ela quer, respiro fundo por 1,2,3 segundos e fecho os olhos, abro apenas quando sinto seu abraço me envolver na calmaria que eu precisava, meus sonhos são prisões de abismos, mas sua presença é minha liberdade.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar