Fotografia

selective focus photography of photos
Photo by: @sarandywestfall_photo on Unsplash
Te deixei marcado em mim, como uma fotografia que o tempo mancha, mas não apaga, como um flash nos olhos que cega e logo depois faz ver estrelas, eu te deixei aqui, entre os certos e errados que a vida trouxe para mim, te guardei no álbum, feito fotografia.

Cuidei as bordas para que não amassasse, mas na verdade nada disso adianta, porque sua fotografia é só uma marca no tempo e o real você não quis ficar, achou melhor encontrar outro abraço, outro canto e quem eu seria para te culpar, se eu sei exatamente que cada trecho de mim é uma curva em direção ao desconhecido e ninguém tem a coragem de explorar.

Minha fotografia mais desfocada, o fundo é azul com cinza, seu rosto é manchado de água com sal, seu jeito é despojado e desapegado de mim, sempre foi, mas eu ainda te guardo como fotografia, eu ainda insisto em te deixar a mostra em meu álbum, porque, das marcas que o tempo me trouxe, você acabou sendo a mais bonita.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar