Me deixa ir

grayscale photo of woman right hand on glass
Photo by @tinamosquito on Unsplash

Olhei para trás pela última vez, sabendo que não seria a última vez que te veria, eu queria entender porque você nunca me deixa ir, porque você sempre me puxa de volta para essa roda gigante que nós somos e não consegue parar de uma vez por todas e aceitar me dizer adeus.

Estou partindo em prantos e você não se importa, cada vez que a vida nos coloca assim me mata mais, aos poucos, estou perdendo os sentidos do mundo, queria que pudesse ver tudo com meus olhos, estou gritando e esses ecos somem na imensidão do que há por dentro, queria saber, porque não me deixa ir?

Estou desviando o caminho, criando uma nova rota que não te inclua, mas parece que você me segue porque sempre cruza comigo, seu abraço é quente, mas o amor é frio, não existe sentimento e, no momento, você sabe que estou em pedaços, você também está e eu respeito a tua fragilidade, mas você não me deixa ir, eu sempre volto, você me enlaça e acaba...

Me deixa ir de uma vez, deixa eu sair da sua estrada como deveria ter sido tempos atrás, eu vou sofrer e vou chorar sim, mas só dessa vez, porque logo passa e volto a sorrir, mas se eu continuar no seu caminho, se eu voltar amanhã não garanto o estrago de mais uma vez olhar para trás...


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar