O que sobrou

shallow focus photography of dandelion
Photo by  @davealmine on Unsplash

Detalhes ficaram pelo meio do caminho,
o que sobrou é ferida e cicatriz de um tempo longe de mim.

Desatino em pesadelos de um mundo adivinho,
o que sobrou é mágoa dos anseios do fim.

Me perdi tão forte que ventaneio
Tirei minhas folhas do lugar,
Perdi meu receio

O que sobrou são retratos
Abstratos
Ingratos de quem já fui

Quero voltar, mas não vejo jeito
Quero amar, mas sou ser imperfeito

Choco-me das paredes de medo
O que sobrou são arranhões
De tempos que foram vilões

E eu fiquei....

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar