Quando a dor é pra dentro

Photo by @yantayyem on Unsplash

Eu me olho no espelho, o sorriso tá aqui, como sempre estampado e lindo para quem quiser ver, como é possível me ver triste, se aprendi a disfarçar até meu olhar. Não há nada aqui que diga ou que mostre a verdade, minha dor é pra dentro, eu não deixo ela escorrer na sua frente, nem as lágrimas, nem os gritos que eu sufoco em meu interior, pareço sempre forte, pareço sempre bem, mas, por dentro estou escondido no canto escuro, pedindo por sua luz.

O sorriso tá sempre aqui, eu te deixo bem, eu te faço rir, mas eu sorrio de forma triste, mas o ser humano não repara nisso, um sorriso é sempre um sorriso, não é mesmo?! Como pode alguém como eu ter dilemas, como pode alguém como eu sofrer por amor, por escolhas, por pessoas?! Como pode alguém como eu ter medo do amanhã, querer fugir, desacreditar de si mesmo e preferir parar do que investir em algo não seguro?! Mas minha dor é pra dentro, e talvez ela doa mais do que qualquer outra dor que as pessoas estampem, porque não há platéia no meu caso, não tenho um anjinho do lado direito do ombro para dizer que tudo vai ficar bem.

Estou chorando nesse momento, mas não há ninguém aqui, não nesse horário tão arrastado, é uma paralisia quase que instantânea  dos meus pensamentos, eu só choro, choro tanto que a cabeça lateja, como pode aquele sorriso da manhã, o sorriso do espelho e da foto se desintegrar?! Mas na verdade eu sou humano, e tudo dói em mim, não sou nem quero ser seu modelo de felicidade, estou desintegrando lentamente no curto espaço de tempo em que demoro para pegar no sono.

A manhã chega de novo no meu caminho, um novo sorriso surge das profundezas do meu oceano e, novamente, ninguém saberá da noite anterior, o ciclo que se repete incessantemente em mim, porque a minha dor é pra dentro e quando ela quer ir pra fora eu engulo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar