Contramão

cars on road
Photo by @roadtojericho on Unsplash
Você me acertou feio, veio direto em minha direção, logo eu que seguia o fluxo, fui atropelado porque você vinha na contramão, não compartilhávamos sonhos, muito menos segredos, você nunca me viu em meus piores dias, nem nos melhores, não estava lá no meu crescimento, nem em cada perda significativa, mas você veio da contramão, direto em mim.

Hey, não me olhe assim, você sabe muito bem que o sinal tava vermelho para você seguir e que esbarrar em mim significava se machucar, eu nunca pedi que invadisse cada espaço meu porque não era sua posse, você sempre esteve ciente dos riscos, mas apostou em mim.

Queria poder parar o tempo, insistir seria um erro, eu estava seguindo meu fluxo, vivendo meu momento quando você surgiu, eu estava no caminho certo, na hora certa se assim podemos dizer, mas não imaginaria ser levado tão violentamente para trás com esse choque, enquanto você segue a sua rota, quem é que me ajuda a limpar os cacos? Alguém anotou sua placa?


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar