Inverno

Photo by Jonathan Borba on Unsplash

Sou do inverno, sou como o inverno, deixo as folhas caírem e torço para ser revestido novamente de outras flores, sinto o frio, a solidão de perder as vestes da minha alma antes tão protegida, mas não há sol para me queimar a face ou os galhos, então eu sei que sobrevivo e logo que o verão retornar me sentirei perdido.

Inverno e inverso, eu mudo tudo completamente de lugar, do lado de fora estou coberto de tudo quanto é possível, por dentro há o mais desnudo ser que é possível conhecer, tenho medo de me olhar no espelho, mas me olho, eu vejo cada fissura de mim, pareço mais velho, talvez seja o inverno, o inverso de mim.

Agora, enquanto derramo esses escritos eu vejo a chama que se acende em meu peito, esperando o momento certo de sair e causar o incêndio, uma só chama que pode incendiar uma floresta inteira de pessoas assim como eu, feitos de inverno.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar