Depois de Amanhã

aerial photography of city at night
Photo by @irvictor on Unsplash
Olhe em volta, será que vale mesmo a pena voltar? Será que nada do que aconteceu faz sua cabeça piscar em som de perigo? Seus medos não te deixaram alerta? O que mais você espera encontrar voltando ao que te machuca, ao que retira de você toda a esperança?

Depois de amanhã você vai entender que manter o que te fere causa mais estrago do que arrancar de vez a ferida? Ou vai precisar de mais uma semana, mais uma cicatriz para entender que se tira sua paz não merece a sua atenção?  Eu só quero te proteger, mas não há como proteger quem foge de mim, enquanto eu te alcanço você anda 10 metros mais e eu sofro das dores que não me deixam correr, eu paro e respiro fundo, torcendo para você voltar.

Depois de amanhã, eu vou estar aqui de novo, consciência invisível que mais uma vez te indica o caminho que não deve seguir, você raramente me escuta, às vezes eu tenho esperança quando sinto seu hesitar lento em continuar, e me mata cada vez que continua, mas, mesmo em pedaços, eu sigo por perto, estou no declive da montanha que você cruza, nas voltas que sua mente dá, será que você irá me perceber ou me ignorar?

Depois de amanhã eu descubro, mas hoje vou apenas esperar...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar