Como um orvalho

water drops on green-leafed plant
Photo by @fathomfilms on Unsplash
Renovar, eis a palavra de ordem, eu caio no solo, o choro vem, a dor se instala, eu sei, é como um orvalho, quando a manhã vem eu reapareço, o sorriso vem e tudo vira novo, cada pedaço meu é novo, eu ressurjo das cinzas...

Olho em volta e vejo as flores que me cercam, há espinhos também, tudo é caos e dor, é alegria e sensação, eu corro o olhar pelo verde das folhas, a esperança vem novamente, a chuva pode cair para nos mostrar que o céu também chora, depois vem o arco íris pra mostrar que tudo se supera, então, orvalho que se renova é o meu arco íris.

Re(nova)r eu e mais uma gota pela manhã...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar