Prometi

Image result for doomsday doctor who
Eu prometi me olhar no espelho e não sentir mais culpa, prometi reparar em cada curva triste do meu sorriso e deixar isso para trás, eu realmente tentei, mas foi como uma promessa quebrada e jogada para viver ao léu no espaço-tempo.

Eu prometi não cair em lágrimas ao achar uma foto que não foi guardada, e não esperar pela porta batendo vez ou outra quando seu pé ignorante tem mais força do que deveria, prometi fingir que não importa cada pedaço dessa história, mas eu falhei terrivelmente.

Falhei porque cada tentativa de esquecer faz lembrar, e cada promessa foi arremessada mundo a fora como fragmentos de momentos que foram desintegrados pelo tempo, eu falhei repetidamente em tentar me ocupar com qualquer outra coisa enquanto repetia o mantra de felicidade, mas eu nunca consegui, de fato, manter meus pensamentos em qualquer outro lugar a não ser na infinidade de possibilidades que nós perdemos.

E agora, enquanto mais um café esfria na mesa, eu me olho e faço novas promessas para o amanhã, talvez isso me conforte nesse exato momento, antes que eu vá e quebre elas de novo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar