Sobre o passado

Related image

As pessoas me perguntam de ti, da história que deixamos chegar ao fim, e eu só respondo "Passado", assim faz doer menos, faz eu me sentir menos idiota, porque o passado é como algo longínquo, distante e não parece esses poucos meses que eu te excluí da minha vida.

Esse relógio pode estar com defeito, já que ele teima em passar devagar, os dias se arrastam lentamente e eu continuo insistindo que vai passar, porque é isso que o passado faz, ele passa e fica pra trás, ele nunca exclui os eventos, mas os faz menos doloridos, menos vivos no espaço do lembrar.

Talvez daqui um tempo essa resposta de "Passado" será mais forte, mais sincera do que hoje, e talvez eu não tenha que correr pro meu canto chorar, mas, no momento, a realidade é essa, então não adianta o quanto eu fale, o quanto eu tente, a dor cortante se insere em mim, me faz sangrar versos tristes e lágrimas salgadas, eu espero o tempo passar, sempre é questão de tempo, mas quanto tempo?

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar