É fevereiro

Photo by rawpixel on Unsplash

E hoje é fevereiro, finalmente, parece que o tempo resolveu se estender um pouco mais mês passado, dizem que esse é o mês das festas, do glitter, mas eu só quero o sossego do meu quarto e das palavras que eu gostaria de um dia dizer, quem sabe uma música baixinho só para eu cantarolar um pedaço que reconheci ao acaso, não sei explicar porque resolvi falar de fevereiro, mas é isso, é fevereiro.

Ainda dono de muito sol e água gelada, das folhas caindo nos ombros de quem está perdido no tempo, uma chuva que cai exponencialmente e não ameniza a sensação, nem de fora, nem o que fica aqui dentro de mim.

Fevereiro das folias, dos bloquinhos e das magias, que talvez fosse erro meu esperar por algo diferente, mais calmo, mais simples, erro de principiante eu diria, o semáforo não representa mais o "Pare" porque todo mundo para quando quer, onde quer e vira festa.

Mês do barulho, onde cada canto que poderia ser um refúgio vira palco para o show da vida, as pessoas se olham mas não verdadeiramente se veem, poderiam ultrapassar uns aos outros sem pestanejar, tudo a volta é caos, há cores demais, o sofrimento é neon...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar