Eu não me importo

Photo by Ben White on Unsplash

Você vai olhar em meus olhos e vai criar suas próprias ideias sobre mim, eu não me importo, não vou fazer um esforço tremendo para mudar sua opinião, eu não mereço, não preciso passar por isso, você vai continuar me encarando e tentando me decifrar, e eu não vou tentar te impedir, mas não vai ser fácil e eu não me importo.

Já passei pela fase de tentar agradar as pessoas, de me desfazer e me perder em busca da aprovação alheia, eu já perdi muito em tentar viver alguém que eu não era, agora, já não me importo se você achará isso certo ou errado, não me importo se você me olhar e não gostar do que vê, porque hoje eu sei bem quem sou, eu renasci das cinzas, mas não sou fênix.

Eu não me importo com a sua desaprovação, com o seu olhar que segue meus passos querendo me impedir, eu sei que parece mesquinho, grosseiro, mas não é, não pra mim, porque você não conhece minha história, nem meus medos, não sabe das minhas dores, mas julga como se soubesse, e agora eu já não me importo se você vai estar aqui no final da jornada, se você vai fingir sentir minha falta, porque eu já me importei demais, e hoje... já não vale a pena.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar