Olhos Castanhos

Photo by Jason Strull on Unsplash

E há quem diga que sempre se apaixona pelos olhos verdes, azuis ou cor de mel, mas eu me apaixonei pelos seus castanhos.Esse mistério profundo, como uma gruta no fim do dia, não parece possível enxergar mais a fundo, mas eu enxergo e tudo que eu vejo me cativa mais.

Seus olhos castanhos, a estranha sensação de paz que emana como se isso fosse a única coisa importante no mundo, eu olho para você e vejo, no seu castanho, a fórmula que eu nunca encontrei antes, penso que seria estranho se eu não visse isso, se eu não sentisse isso, como se o seu castanho fosse um feitiço, no qual eu quero permanecer.

Não me olhe assim, não me encare como se fosse bobagem, não pense que por eu ter também esses olhos eu não deveria me encantar, porque eu me encanto como uma criança com uma bolha de sabão, tem algo de mágica, que eu não consigo me desvencilhar, uma força que sempre me puxa de volta, não importa o quanto eu tente, o quanto eu fale que preciso me manter distante, não há como escapar dos seus olhos castanhos e eu caio de novo, logo me vejo em seus braços.

Eu me apaixonei pelos seus olhos castanhos, como quem se apaixona pelo luar, não é possível descrever, só sentir e ficar pra sempre assim, no seu castanho...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar