Filmes que quero ver em 2016

Olá galerinha,hoje é dia de falar de filmes :D querem saber quais as estreias previstas para esse ano?Então acompanhem :)
Essas são todas as estreias previstas desde o início do ano:


Agora vamos aos filmes que eu quero assistir e por quê :)


Casamento Grego 2:
Eu já adorei o primeiro filme né,aí vem uma continuação,pronto,já entrou na lista rs
O primeiro filme foi super engraçado,incrível e o valeu a pena,estou com grandes expectativas sobre o segundo filme,vamos ver :)
"Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego."
Para ver o trailer do filme clique aqui


Alice através do Espelho:
Eu ameii o filme da Alice no País das Maravilhas,principalmente o Chapeleiro Maluco,então eu tenho que ver esse filme,amei o trailer,a história,tudo muito bem feito,então espero ansiosamente pelo dia 26 de maio :)
"Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). "
Assista ao trailer aqui




Invocação do Mal 2:
Não lembro se assisti o primeiro,acho que sim rs,mas de qualquer forma quero ver esse porque é uma história nova e eu gosto de filmes de terror rsrs.
"Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970."
Para ver o trailer arrepiante clique aqui 


Como eu era antes de você:
Já estou lendo o livro e essa história parece ser incrível,amei o trailer,super emocionante e maravilhoso,por isso dia 16 de junho promete rsrs
"Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver."
Trailer super fofo aqui 


Minha mãe é uma peça 2:Acho Paulo Gustavo um ator de comédia incrível,ele sempre me faz rir e com o filme Minha mãe é uma peça não foi diferente,achei bem dinâmico,nada cansativo e cheio de bom humor,por isso quero ver o segundo filme e espero ser ainda melhor que o primeiro.Ainda não achei trailer,nem banner,nem nada do filme,mas já tem data de lançamento.

Esses são os filmes que eu quero assistir e vocês?
Espero que tenham gostado :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Dos filmes que vc escolheu tenho mais interesse em Como eu era antes de você. Mas esse é o tipo de filme que prefiro assistir em casa.
    Tem também O escaravelho do diabo, que vai sair em abril e não está na lista.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabele,tenho certeza que vai ser um filme lindo.Eu quero assistir no cinema,mais pela emoção da estreia mesmo sabe rsrs
      Ahh,eu vi falando desse filme,mas não achei indicação da data de lançamento :/ vou ver se acho outra lista mais completa ;)
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Filmes que prometem em kkkkk Quero muito assistir Como era antes de você , já ouvi falar que o livro é muito bom agora é ver o filme e comprovar apesar de que os filmes nem sempre são como os livros . Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/03/meu-amor-nessa-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karol kkkkk
      É bom mesmo,se quiser conferir a resenha que eu fiz,realmente os filmes cortam bastante partes,mas mesmo assim to ansiosa (http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2016/03/resenhacomo-eu-era-antes-de-voce-jojo.html)
      Que bom que gostou *--* obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Todos esses filmes devem ser muito bons! Quero assistir todos para ontem haha, só não me interesso por Invocação do Mal 2. Adorei a lista! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,devem ser ótimos Vi :)
      Por favor,quero ver todos e ainda mais haha
      É filme de terror,antes eu tinha medo,agora não mais kkkk
      Que bom que gostou,obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar