Para sempre


Esse texto teve como base a música Forever do The Beach Boys-todas as partes negritadas são trechos da música original traduzida para o português.Para ver a letra completa traduzida ou ouvir a música,clique aqui 

Se toda palavra que eu dissesse pudesse te mostrar o que significa para mim,se eu pudesse em poucas linhas expressar como você consegue me conquistar,eu diria para sempre.
E se o céu que nós tivemos for a prova de que as estrelas brilham por nós e por nosso amor,se por fora cada iluminar constante em nosso presente fosse um indício que esse amor vale a pena,elas brilhariam para sempre.
Para sempre,mesmo que esse sempre fosse pouco tempo.
E se cada canção que eu canto para você,pudesse fazer você entender que não há espaço para outra pessoa além de ti,eu cantaria para sempre,porque não existe bem maior do que sentir seu coração pulsar no mesmo ritmo que o meu.
Eu sou tão feliz amando você,esses seus detalhes intermináveis que fazem minha mente não pensar em mais nada,esse sorriso tão doce e esse jeito marcante,sou feliz por estar aqui.
Então deixe o amor que eu tenho por você ser a base de tudo isso e viver em ti como se nada pudesse te fazer mais feliz.
E eu vou te amar de qualquer jeito,naquela tarde de sol,naquele dia de chuva,na brisa que sopra do mar para o continente,no decorrer das horas,dos minutos,das intermináveis canções as quais nos apegamos e aproveite o meu amor,porque ele vai estar aqui para sempre.
Se eu puder fazer você rir,eu faço para sempre meu amor, e cada palavra que eu disser,cada momento que vier,eu vou estar aqui sorrindo com você.
Cada sopro que tocar seu coração e o fazer bater em um ritmo acelerado vai ser uma prova de que ainda podemos nos apaixonar de novo,como se cada dia fosse uma primeira vez que se repete para sempre.
Para sempre,mesmo que esse sempre fosse pouco tempo.
E,por favor,me deixe cantar esse amor aos quatro ventos,deixe que se espalhe como um pólen para fazer flores nascerem em nosso campo,e cada nova flor trará um fruto disso tudo.Nosso jardim florescerá para sempre.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá! Vim conhecer seu blog através do post do blog a Escrita e Eu. Achei seu texto lindo e acolhedor, gostei tanto que já estou seguindo. Vou voltar mais vezes. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Ciana,você nem sabe como me fez feliz com esse comentário,a Jheni é uma fofa e fiquei super agradecida de ela ter feito um post com meu blog :D
      Obrigada,que bom que gostou tanto <3
      Vou visitar o seu e deixar meu comentário por lá viu :D Volte sim,vou amar <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar