Tutorial:Seleção de Texto Personalizada


Olá galerinha,hoje vou ensinar um tutorial super fácil que uso aqui no blog,a seleção de texto personalizada "Mas o que é isso?" A seleção de texto é quando você vai copiar uma parte do texto,como a imagem abaixo


Para aprender a fazer é só seguir esse tutorial super fácil.
Primeiro,abra seu Blogger e vá em Modelo>Editar HTML
Clique na caixinha de códigos e aperte Ctrl F > Pesquise por /* Tabs
Acima disso cole esse código
/*----------- Seleção de texto personalizada-------------*/
::-moz-selection
{color: #fff; (cor do texto)
background: #AFEEEE;} (cor de fundo do texto)
::selection
{color: #fff;
background: #AFEEEE;}
/*-----------------fim da Seleção personalizada---------*/
Troque o que está em azul pela cor que você quer que o texto tenha e troque o roxo pela cor de fundo que quer em seu texto.
 Você pode escolher outras cores aqui,mas algumas são essas

Depois é só salvar e pronto,já está tudo certo :D
Fácil não é?!!
Espero que tenham gostado ;)
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oie! Eu gosto muito dessa personalização fica bem bonita no blog! Estava pensando em fazer no meu, mas acabei não procurando como fazia... :D
    Acho aquele azul padrão muito sem "opinião" hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila :)
      Tbm acho bem bonita,sem contar que dá pra escolher qualquer cor e personalizar do seu jeito.
      Pois é,o azul padrão é meio sem graça haha
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar