Help Blogueira:Ideias de postagens para o blog


Ficar sem ideia do que postar é a coisa mais comum para uma blogueira,principalmente se o seu blog trata de temas variados,a gente acaba nunca sabendo que tal postagem combina,se é melhor fazer essa ou aquela,o que postar para não ficar repetido?! Enfim,são muitas dúvidas,por isso vim aqui dar algumas ideias para vocês.
Antes de começar,vocês podem ver algumas sugestões de postagens que eu fiz nesse post e nesse também

-Fazer um texto usando como tema a palavra SENTIMENTOS
Se você está pensando em escrever,mas precisa daquele empurrãozinho,que tal fazer um texto usando o tema Sentimentos?! Pode falar de todos eles,ou escolher seu preferido.

-Fazer uma playlist com um único gênero musical
Quando fazemos uma playlist,geralmente optamos pela variedade,mas que tal escolher um gênero que você mais gosta e fazer uma playlist só sobre músicas desse gênero?!Vale até pedir a ajuda dos seus seguidores com sugestões de gêneros viu.

-Fazer um tutorial
Se você nunca fez um, é um ótimo treino,se já fez,pode escolher um tema qualquer,como Design,Culinária,Faça você mesmo.Pode ser em fotos ou vídeo,o que achar melhor.

-Chame a galera
Que tal chamar amigos,blogueiros ou não, e montar uma postagem mega recheada,escolha um tema polêmico,veja diversas opiniões sobre o assunto e tire suas próprias conclusões.
-Fotografe sua semana
Você pode fotografar algo que represente cada dia da sua semana e no final dela juntar tudo em um único post para mostrar aos leitores como foi,o que fez de legal,e tudo mais.

-Indique outros blogs
Mostre aos seus leitores novas opções para seguir,conte o que cada escolhido tem de melhor e se quiser vale até fazer uma mini entrevista com cada um dos escolhidos.

-Crie com texto usando uma imagem como tema
Procure uma imagem aleatória e escreva sobre ela,pode usá-la como pano de fundo para desenvolver a história ou descrevê-la como personagem.

-Top 5|Filmes que todo mundo deveria ver
Sabe aquele filme maravilhoso que você viu e pouca gente conhece?Então,hora de falar sobre ele e trazer novos fãs para assistir junto com você.

-Wishlist literária
Mostre aos seus leitores quais são os livros dos seus sonhos,que você precisa adquirir especialmente em 2016.
Espero que tenham gostado das ideias e se fizerem podem deixar o link aqui embaixo que eu quero ver e comentar viu :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Bloqueio criativo sempre acontece comigo, e posts como esse ajudam muito! Adorei suas ideias, já tinha feito algumas antes, mas vou salvar o post aqui, você já me socorreu uma vez pode socorrer de novo kkk Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece muito também Vi rs
      Que bom que ajudam :D
      Espero que ajude mesmo kkkk
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Eu sempre to precisando de ideias para posts...adorei as suas.. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar