Levei 18 anos para aprender que...

Essa é mais um dos temas da Blogagem Coletiva(da parte dos Rejeitados) do grupo Blogs Up,dessa vez,sugerido por mim :) a ideia é escrever coisas que você aprendeu ao longo da sua vida de acordo com a sua idade,por exemplo,se tiver 15 anos,você pode citar coisas que levou 15 anos para aprender,se tiver 20,a mesma coisa.
Quer descobrir o que eu aprendi nesse tempo todo?Então vem comigo :D
Levei 18 anos para aprender que...

  • Quando os machucados são internos,eles demoram mais tempo para cicatrizar.
  • Mas isso não significa necessariamente que não vai parar de doer,só que vai demorar um pouquinho mais do que outras dores,mas que no final tudo vai ficar bem.
  • Que nem sempre nossos planos se realizam,mas isso não é o fim do mundo.
  • Há ainda muito tempo e possibilidade para conhecer novos caminhos.
  • Que a cada quatro anos temos um dia a mais para colocar nossos desejos em ação,por isso,desistir do que se quer é besteira.
  • Que só podemos nos permitir deixar algo de lado se formos substituí-lo por algo maior.
  • Que a vida é muito curta para viver em vão.
  • Que todos os dias valem a pena,independente de qualquer coisa.
  • Que os seus medos não podem ser maiores que sua fé.
  • Que o que a vida quer da gente é coragem.
  • Que os contos de fadas que leem para nós quando somos pequenos não são reais,mas isso não significa que os eles não existam.

E essas são lições que eu levei anos para aprender,mas devem estar presentes em toda vida de alguém.São questões importantes e valiosas que devemos deixar registradas em nós.
Gostaram?O que vocês aprenderam?
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Era tudo que eu precisar ler nessa manhã. Obrigada.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Marina,fico tão feliz de saber disso :D
      Obrigada mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Adorei o post Jenny! Essa blogagem coletiva é muito legal, e você como sempre soube escrever bem. Tudo isso que você levou 18 anos para aprender são coisas que todo mundo vai saber um dia, e o melhor é que aprendamos o quanto antes, né? Se aprendêssemos as coisas mais rapidamente, a vida ia ser bem mais fácil haha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D apesar de o tema ter ido para os Rejeitados,fiquei feliz de poder fazer tbm rs.
      Verdade,quanto mais cedo aprendemos,mais fácil fica :)
      Pois é,mas como a vida é sempre complicada haha...
      Beijos minha linda <3

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar