[1.000 músicas]:Eu vou te amar como se eu fosse te perder


Então,eu vou te amar.
Amar seus cabelos balançando suavemente ao vento,amar cada um dos seus defeitos,amar seu sorriso despreocupado,amar a profundeza do seu olhar,como se eu fosse te perder amanhã.
Porque é assim que o amor tem que ser,intenso,sensível,indispensável.
Eu vou amar cada detalhe do seu rosto,amar até aquilo que você tenta esconder,vou amar cada fala sua,cada abraço seu,como se eu fosse te perder depois de amanhã.
E amando você por completo eu serei feliz,como uma criança que não se cansa de chocolate,ou como um adulto que sorri sem qualquer motivo.
Eu vou amar seus beijos,suas carícias,suas frases totalmente sem nexo,as borboletas no meu estômago e todas essas coisas,como se eu fosse te perder daqui a uma semana.
E parece até bobo dizer,mas eu prometo que vou amar você a cada amanhecer,como se fossemos nos despedir neste mesmo dia.
Eu vou amar seus medos,inseguranças e até as lágrimas que vierem a cair,porque tudo isso faz você ser exatamente quem eu preciso que seja.
E amando cada parte sua,eu completarei cada parte minha,como um quebra cabeças no qual você tem todas as peças que faltam para montar o desenho.
Eu vou te segurar em meus braços como se fosse a última coisa que faria,olharia no fundo dos seus olhos como se nunca mais fosse capaz de vê-los novamente,tudo isso porque temos que nos apaixonar todos os dias da mesma maneira e amar intensamente em cada momento que temos,pois só assim viveremos plenamente.
Então,eu vou te amar.
Hoje,amanhã,depois de amanhã,na semana que vem,no mês que vem,nos anos que vierem,assim vai ser todo o tempo,porque é só você que faz toda essa bagunça que eu sou por dentro fazer sentindo.
Eu vou te amar,como se eu fosse te perder,porque é assim que o amor tem que ser.
Esse texto faz parte do projeto 1.000 músicas para escrever sobre
Usei de inspiração a sugestão 92:Like I'm Gonna Lose You-Meghan Trainor part. John Legend

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Adoro quando o texto sai assim, cheio de amor. Não sei o que acontece mais nunca consigo escrever textos alegres assim. Eles sempre saem melancólicos. Além do mais, eu tenho o péssimo hábito de nunca ler o que escrevo :/

    Vícios e Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes um pouco de melancolia cai bem Nilzete ;)
      Os textos românticos saem de uma forma pelo momento em que vivemos,eu também acabo não lendo,quer dizer,eu até releio,mas quando faço isso eu mudo tudo,aí acabando querendo deixar como está e não leio rs,faz parte,se quiser ajuda para produzir um texto romântico,podemos tentar juntas,que tal?!
      Só entrar em contato comigo em alguma das redes sociais e eu te ajudo <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Amar como se fosse perder. É um bom lembrete porque a gente não sabe quando tempo teremos nesta vida.Chega de viver a vida no rascunho, é hora de viver a vida como se escreve as páginas de um best seller.
    Beijos!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi,a gente tem que viver a melhor vida que pudermos,escrevendo nosso próprio best seller :D
      Obrigada por comentar <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar