Tag:Livros e Chocolate


Olá galerinha,faz tanto tempo que não respondo uma Tag aqui no blog,mas quando vi essa no Livro Traçado decidi fazer :)
Ela é super simples,consiste apenas em responder um livro(ou quantos você quiser) a cada tipo de chocolate,além disso você pode fazer uma breve descrição sobre ele e porque o escolheu para representar.
Vamos lá?! :D

Chocolate meio-amargo:Um livro que cobre um tópico obscuro
Quem me conhece sabe que eu adoro os livros da Agatha Christie,são todos de romance policial,ou seja,só tem assassinatos a serem investigados,por isso,logo pensei nela para indicar aqui,eu amo vários livros dela,mas o que eu escolhi para representar foi Convite para um Homicídio,porque o nome em si já é bem sombrio e é uma obra muito bem escrita :)

Chocolate branco:Um livro leve e bem-humorado
Geralmente os livros de John Green são cheio de humor,mas também tem um quê de dramaticidade,por isso fiquei pensando qual livro dele eu poderia usar,então decidi optar por O Teorema Katherine,que foi um livro que me arrancou muitas risadas com personagens incríveis e de todos os do John,esse é o que eu considero o mais leve.

Chocolate ao leite:Um livro que virou modinha e você está morrendo de vontade de ler
No post da Bruna ela citou um dos que eu também quero ler,que é o Para todos os garotos que já amei,daí eu fiquei pensando que outros livros que queria ler e que são modinha hoje,então lembrei de Se eu ficar,lançou o livro,eu queria ler,lançou o filme,eu quis assistir,mas não fiz nenhum dos dois rs,depois de tanto sucesso,de tanta gente ter lido,eu meio que esqueci,mas ainda pretendo ler.

Chocolate com caramelo:Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura
Se tem um livro que me fez chorar e suspirar durante a leitura foi o Como eu era antes de você,assim que Louisa e Will se encontram a gente já monta mil formas dos dois ficarem juntos e tudo mais,além de tudo isso,ainda vai ter o filme,por favor não esqueçam os lencinhos,vamos precisar rsrs

Chocolate com wafer:Um livro que te surpreendeu ultimamente
O escolhido foi A cidade do Sol,quando eu li a sinopse criei uma história toda na cabeça e no final não foi nada disso,mas não foi ruim,foi só impactante,porque esse livro mostra uma realidade que nós não vivemos e parece surreal entender que coisas assim possam acontecer no mundo de hoje,eu chorei bastante no final e foi realmente surpreendente.

Chocolate com amendoim:Um livro que está te fazendo surtar
Se tem um livro que me fez surtar foi A Herdeira,imagine um livro que para na metade e te deixa esperando ansiosamente um final que demora a chegar.A continuação e último livro da série saí em maio e eu quero desesperadamente ter esse livro,porque eu preciso saber como termina.

Chocolate quente:Um livro que te conforta
Poliana - Col. Saraiva de Bolso
Um livro que eu amo e me conforta muito é Poliana,ganhei de uma pessoa super especial e eu super recomendo ler quando está meio caidinho,se sentindo pra baixo,nos faz ver além da tristeza e buscar algo de bom em cada dia.

Caixa de chocolates:um série bem variada para agradar pessoas de vários gostos

Pensei muito nessa em especial,porque não sou de ler séries ou sagas,como muitos chamam,prefiro livros independentes,mas eu recomendo os livros de Rick Riordan,da saga Percy Jackson,dos cinco eu não li ainda os dois últimos,pretendo ler em breve e vale muito a pena.

Essa é a tag pessoal,gostaram?
Vocês podem fazer e deixar nos comentários os links da postagem que eu vou ver e comentar o que achei viu :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Poliana! Não acredito que você gosta desse livro, Jenn!Eu adorei Teorema Katherine e amo Agatha Cristhie, o que significa que somos extremamente parecidas, haha!
    Obrigada por responder <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Bruna :D
      Isso aí,somos muitoo parecidas,e isso é incrível :D :D
      Magina,eu adorei responder <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar