Nas nuvens


Ok,vou admitir mais uma vez que você me faz estar nas nuvens,como aquela música romântica que eu ouço todo dia,ou aquele filme que eu ainda não cansei de ver.
Seus passos leves me guiam ao seu mundo e é lá que eu quero me perder,sua voz doce e grave,faz baladar meu coração e eu penso em todas aquelas coisas sem sentido,de namorar,casar e ter filhos,por que você parece ser a pessoa perfeita para mim.
Ok,eu vou até dizer desse seu sorriso cativante e marcante na foto que a gente tirou faz um tempo e em como você consegue arrancar tantos suspiros meus,mas não me olhe com essa cara de quem não sabe de nada,porque assim só me apaixono mais.
E eu acho estranho a gente ter se encontrado assim sem querer e eu me sentir tão incrível quando você está por perto,arrumando a mexa que sai do lugar com mais facilidade do que eu queria e soprando o cabelo de que fica nos meus olhos quando eu viro a cabeça, é por essas e outras que você tanto me conquista.
E eu acho que só queria saber se você também não dorme direito por minha causa,se fica imaginando nós dois passeando naquele lugar que você curte,ou se simplesmente queria estar ao meu lado.Dividindo os sorrisos,me fazendo ficar brava por um motivo banal e logo depois me tirando o ar de tanto rir,será que é assim que você pensa em nós?!
Ok,podemos mudar de assunto enquanto você me encara e eu entendo isso como um sinal mais que claro para eu prosseguir tocando seu rosto de leve,enquanto sinto suas bochechas corarem.E seus olhos cintilantes se fecham numa fração de segundos porque eu tive coragem de me aproximar.
Ok,diremos que é nessa parte que eu acordo desse sonho,mas ainda me sinto nas nuvens,porque você está aqui.E apenas uma mensagem sua faz meu peito pulsar e o amor transbordar de mim.
E eu acho que bem agora nossa música está tocando e me dá vontade de cantar e dançar bem no meio da rua mesmo,porque você me faz sentir nas nuvens,naquelas coisinhas fofas de algodão,tão lindas e tão confortáveis,como seus abraços,eu só sei pensar em ti e as borboletas do meu estômago me transportam para o céu,porque com você,eu estou nas nuvens.





CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Há que lindo Jenny essa coisa dos primeiros sentimentos, daquela sensação gostosa.
    Amei o texto.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami,é uma sensação incrível né?!! :D
      Obrigada mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. ô sonho gostoso!!! Á medida que lia seu post, me lembrei daquela música da Shakira, Antologia.Não sei porque mas todos os posts de romance que leio no blogger tem trilha na minha cabeça!!!
    Beijos!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gisley haha :)
      Adoro quando vem as trilhas sonoras na cabeça,sinal que estamos realmente sentindo o texto :D
      Nunca ouvi essa música,mas vou procurar viu :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar