Playlist-Rock

A Vitória,do blog Dois Jeitos de Ser, me deu a sugestão de fazer uma playlist só com rock,então cá estamos,vou montar uma playlist com os meus rocks preferidos :)
Teatro dos vampiros-Legião Urbana
Eu amo Legião rs,então não tem como fazer uma playlist de rock sem eles, é difícil escolher uma só,mas abri a playlist e coloquei no modo aleatório e a primeira que saiu foi essa,então está aqui kkkk
Forever -The Beach Boys
Essa é uma música linda,ouvi na voz dos Beach Boys,mas eu me apaixonei mais na  versão da série Três é demais,onde John Stamos canta,e tem também o clipe que é lindo,enfim,curtam :)





Admirável Chip Novo-Pitty
Tem muitas músicas da Pitty que eu gosto,mas o significado dessa música é uma das que mais me chama atenção,então resolvi escolher ela para vocês ouvirem.




November Rain-Guns N' Roses
Essa é uma música que ouço desde pequena e é daquelas que você pode ficar sem ouvir por um bom tempo,mas quando toca reconhece de primeira :)




Wonderwall-Oasis
Essa música tem uma harmônia incrível,ritmos e melodias que impressionam,ouço desde pequena também rs




Minha Alma(A paz que eu não quero)-O Rappa
Essa é uma das antigas que eu gosto também rs,ouvi na quinta série e depois disso não larguei mais kkkk,gostei da letra,do jeito de tocar e tal.



Bem,essa é minha playlist de hoje pessoal :)
Obrigada Vitória,pela sugestão,espero que goste :)
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

9 comentários

  1. Aaah, Bem legal! Gostei das suas indicações. Gosto bastante de algumas músicas do guns n' roses <3 ' . Beijos! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana,que bom que gostou :D
      Guns tem muitas músicas incríveis né <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Aaah, Bem legal! Gostei das suas indicações. Gosto bastante de algumas músicas do guns n' roses <3 ' . Beijos! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua playlist! Minha preferida da listinha é Admirável Chip Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi,que bom que gostou :D
      Ela é muito boa né?!!! :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Paraaaa Tuuuuudddooooo! Playlist de Rock ! Mds, pulei de felicidade quando vi ! haha Começando por legião e terminando em o Rappa! Menina! Quer fazer eu nunca mais sair do seu blog é?
    Esse solo em November Rain? Meu coração bate conforme o solo! Emoção pura! E Admirável clip Novo? "Pane no sistema, alguém me desconfigurou!"
    Aaaammeeeeiiii!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,que bom que gostou Day,foi sugestão da Vi,então agradeça a ela viu rs.
      Essa é uma das intenções kkkk
      O solo de November é demais,até hoje eu fico arrepiada quando ouço.
      São demais :D
      Obrigadaaa <3 <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. Amo demais O Rappa E Pitty marcou minha adolescência. E Legião nem precisamos comentar né rs.
    Amei sua lista ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem ótimas músicas né Cami :D
      Legião é sem comentários rsrs
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar