Anônimos:Você é meu turbilhão

Por: J3A
Você é meu turbilhão,o turbilhão de ideias que circulam na mente e transbordam no peito. É minha confusão interna e externa em pensar demais e criar cenas,é não saber responder a tal pergunta sobre o que estou sentindo,você é meu turbilhão. É o fazer bem e o sorriso cada vez que vejo uma nota sua chegar,é como músicas que ecoam e não me deixam esquecer. E quando eu olho pela janela,o vento bagunça os meus cabelos como eu queria que você fizesse,o sol aquece meus braços como eu queria que seu abraço fizesse,meus olhos circulam em busca de algo que seja você,por que isso acontece?! Essa dúvida me enche pelos quatro cantos e eu só sei transbordar você...
Ao cantarolar aquela música romântica,ao escrever,ao pensar,só vem um alguém a mente,e eu,novamente,caio em meio às dúvidas,será que é mesmo você?
Depois daquele sorriso simpático,daquele "oi" meio sem querer,daquelas amigas que ficam olhando pra gente e torcendo para algo acontecer,eu ainda duvido,porque parece ser fácil demais você ter chegado,ficado e simplesmente ganhado meu coração.
Quantas vezes eu ouvi "Vocês são um casal bonito",só que nunca fomos um casal,ou talvez,não como as pessoas queriam dizer,e você pode até ter notado e disfarçado esses olhares que nos são lançados de longe,mas a confusão continua dentro de mim.
Sinto que,de alguma forma,você me provoca,principalmente quando me elogia,quando brinca comigo,ou simplesmente quando manda uma mensagem em um dia qualquer,num horário qualquer e não cansa de mim.E por isso tudo,eu já nem sei mais o que pensar,o que sentir,o que esperar,porque talvez eu só esteja caminhando rumo a um abismo no qual você não poderá me trazer de volta ao topo.
Será que você entende a confusão que me traz?Ou será que você pensa que o seu lindo sorriso não causa nenhum efeito sobre mim?
Eu penso em te mandar tudo isso e esperar uma resposta sua,mas eu não tenho coragem,não suficiente para encarar uma resposta.E assim eu sigo,com um turbilhão de sentimentos,entre eles,existe mais você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Que texto lindo, amei.
    Também tenho tanto coisa pra falar, mas o medo da resposta não deixa :(

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milena :) vou transmitir à minha amiga o que disse.
      O medo sempre estará presente,mas se quer um dica importante lá vai "Se der medo,vai com medo mesmo" caso contrário você pode perder experiências valiosas por não se arriscar,boa sorte :)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar