Anônimos:Uma carta de despedida

Esse texto faz parte da nova ideia daqui do blog de trazer textos de alguns dos nossos leitores,ou de conhecidos meus para postar aqui,sintam-se livres para mandar seus textos para o Little Wonders :)
L.R.-Uma carta de despedida

Um dia ela fora meu mundo,hoje,é apenas uma lembrança.E eu que pensei que tudo fosse acabar quando ela partisse,engano meu,era apenas um capítulo triste que hoje eu posso lembrar sem chorar,aliás,eu não sabia que poderia ao menos deixar de sofrer,hoje sorrio toda vez que vejo aquela foto nossa escondida na parte de baixo da gaveta das camisas.
Lembrei-me com muita ênfase das vezes em que você foi chata e eu fui totalmente cego,dizendo que era só uma "fase",um dia de mau humor, hoje eu sei que foi loucura aturar todas as suas ignorâncias e faltas de carinho,mas eu tinha certa veneração pela seu modo de me amar.Hoje,eu entendo mais que somente eu sentia amor e tentava amar por dois,quando na verdade as migalhas que você deixou não me eram suficientes,eu reneguei a mim por tantas vezes que até esqueci de amar a mim mesmo para te colocar no meu lugar.
Mas sabe,o coração cansa,a mente cansa e escrevi as palavras que eu tanto quis te dizer e nunca te disse,hoje,eu estou dizendo adeus a todas as suas falhas,faltas de amor e inseguranças,digo adeus a todos os momentos que passamos juntos,digo adeus principalmente ao seu modo que enchia a minha vida de desespero e desamor,digo adeus a você.
E no meio de tudo isso, ainda espero que você seja feliz,que encontre alguém disposto a encarar esse mundo que você é por dentro,que não seja fraco como eu fui,quando você disse que não dava mais certo,espero que encontre alguém que descubra qual a sua cor preferida,qual o filme que te faz chorar,qual lado da cama é o seu e que consiga domar as feras que você tanto jogou para eu lidar.
E talvez amanhã,talvez mais tarde,eu rasgue as fotos que ainda restaram de nós dois,eu nem entregue essa carta por saber que você provavelmente não a lerá,e simplesmente esqueça tudo aquilo que você já me fez.
Só que hoje,eu espero somente que essas ideias abandonem minha cabeça,que eu pare tudo que estou fazendo e finalmente pegue no sono,não importando que são 02:00 da manhã e que o trabalho recomeça às 07:00.Hoje,eu realmente preciso me aninhar na minha cama e dizer adeus de uma vez por todas à você.
Essa é uma carta de despedida,e eu sei,que ela vai,de algum modo,aliviar as dores que eu já senti,mas,ao mesmo tempo,será apenas mais um rascunho das outras tantas vinte que eu comecei e não terminei,porque,na verdade,ainda estou tentando ser forte e deixar a tristeza ir embora de uma vez.





CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar