#Fotografando:Céu

Olá galerinha,olha só quem voltou com postagens de fotografias?!! E hoje,o tema não poderia ser diferente,o céu que eu tanto amo fotografar está em evidência rs
São vários dias e momentos diferentes,vou colocar uma pequena descrição,e no final vão ter algumas inspirações de fotos que eu tirei,mas não são do céu.



Tinha acabado de chover e o céu ficou assim,escuro,mas ainda passava um pouco de claridade,não consegui tirar foto no momento exato da chuva,mas o momento seguinte a ela eu captei :)



Como sabem,São Paulo é conhecida como Terra da Garoa,por isso ultimamente temos mais dias chuvosos do que de sol rs,então as fotos tem bastante nuvens,um solzinho básico e a cor mais escura.



No entanto,consegui tirar essa foto hoje de manhã,estava super claro,com nuvens dispersas e o sol bem quente.



Essa foto era o céu já escurecendo,na verdade,a cor estava meio roxa,mas não saiu direito na foto rs,eram 20:00 e não havia estrelas visíveis,mesmo assim eu amo essa foto :)



Esse é o efeito de uma chuva super forte rs,gostei dessa foto meio bagunçada,com movimento e as gotas de chuva no vidro deram um toque a mais :)


Agora vamos às fotos extras que não são do céu :)



Essa flor linda foi achada perto da casa da minha tia,apesar de eu odiar tirar flores do seu lugar original,ela me conquistou rs,é super cheirosa e a cor é linda :)



Meu livros são o meu xodó,e eu amo fotografá-los,mesmo que de ponta cabeça kkkk,além disso,ali atrás tem a minha caixinha de brincos,e é isso rs.



Essa flor é da casa do meu vô,é linda,e me rendeu fotos incríveis :)



Para terminar,uma vez alguém já me pediu para ver minha letra,mas eu acabei esquecendo,dessa vez está aqui,com um dos meus escritos,românticos por sinal rs,não está arrumadinha,nem nada,mas ok.


É isso,essas são as fotografias de hoje,espero que tenham gostado,quero ver todo mundo fotografando :)
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar