Poesias que guardo num disquete

Olá galerinha,hoje vim falar de uma página do facebook muito incrível,a Poesias que guardo num disquete, conheci através da postagem do blog Dois Jeitos de Ser, e me apaixonei de cara,tem sempre frases lindas,inspiradoras,românticas e qualquer pessoa pode participar mandando suas poesias :)
Gostei muito dessa página porque eu me identifiquei em muito trechos,pensei até em mandar uma poesia minha,mas aí eu percebi que melhor do que mandar a poesia,seria trazer para vocês esse indicação e realizar uma pequena entrevista com a Paula,a dona da página,além disso,eu ainda quero escrever algo especial só para mandar para a página e enquanto a inspiração não vem,eu escrevo aqui esse post sobre essa página tão fofa que eu conheci por acaso.

Se você quiser participar e mandar sua poesia é bem fácil :)
Acesse https://www.facebook.com/poesiasqueguardonumdisquete/?fref=ts, curta e escolha a opção de receber notificações,depois é só mandar sua poesia e aguardar.Super fácil não é?!!
Então,o que você está esperando para mandar a sua?!
O que mais me impressionou nessa página é o captar de emoções tão intensa,quando eu estou normalmente navegando no face e do nada aparece um trecho incrível que me faz querer curtir e compartilhar, é por isso que eu já considero essa página super especial e recomendo que curtam,compartilhem e aproveitem cada postagem ;)
Agora,eu deixo aqui a nossa entrevista
-Como surgiu a ideia da página?
A página surgiu logo após eu fazer parte da administração de outra página de poesia chamada “As marias do Brasil”. Postava meus escritos lá, depois tive a necessidade de criar uma só pra eu desabafar minhas histórias.

- Quais suas metas principais para 2016?
Minhas metas para a página são: Aproximar os que já curtiram a página Uma maior participação do público com o poeta de fora também entra! Alguns sorteios... SIM!!! Tô atrasada com eles! E bom, chegar em 50 mil likes! UÉ, sonhar pode sim!

-Por que você abriu as portas da página para leitores mandarem suas poesias?
Ah!! No começo, o poeta de fora também entra era só para os amigos que se aventuravam numa escrita ou outra e tinham vergonha de mostrar para as pessoas... Hoje a ideia deu mais do que certo e é o que movimenta a página. Minha fonte de escrita é muito limitada e a dos poetas não! E meu, eu adoro ler as poesias da galera!

-O que você acha mais importante quando escreve?
O sentimento ser verdadeiro.

-De onde vem tanta inspiração?
Hmmmmmmmmmm! *segredinho* (risos) A maioria das coisas que escrevo falo de amor, então, sempre lembro de coisas boas que já vivi, que estou vivendo... (Mas já fiz poesia pra pessoas que conheci no ônibus. Quem não tem amor de busão, não é?

-Deixe um recadinho para quem curte a página
Galera! Feliz 2016, muita luz e muito amor! Que vocês continuem sempre pertinho da página pois ela precisa de vocês e eu também! Senão fossem vocês, eu não seria nada e não teria tanta oportunidade linda de receber o carinho de vocês! Em especial um agradecimento aos meus amigos parceiros da página! E também as minhas inspirações: Hoffmann, Mari, Mergulhão, Herber.... Muito obrigada, mesmo!!!!!!!!!!!!



Além de ser super simpática,a Paula é mega divertida,eu adorei entrevistá-la e pretendo repetir a dose quando a página crescer mais,assim faremos um balanço do que mudou desde hoje até lá,o que acham?!



É isso galerinha,eu recomendo muito,tem tantas frases bacanas que você também vão amar.
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar