Top 7 | Blogs que todos devem conhecer


O post de hoje é só amor rs,mais um tema buscado lá no Blogs Up, onde citarei os 7 blogs que todos deveriam conhecer e amar como eu.
Vem comigo :D

1-La Petite Souris
banner
Esse blog foi criado pela Miss Bruna,com uma suavidade e postagens tão aconchegantes que era impossível não citá-lo nessa postagem.
Bruna e eu estudamos na mesma escola(aliás,o lugar que me proporcionou amigos muito criativos e bons com palavras),e foi através dela e das aventuras em comum que descobrimos uma a outra no mundo dos blogs,fico encantada em dizer que La Petite Souris é um dos meus cantinhos preferidos na vida e eu viajo em outras épocas lendo tudo que Miss Bruna produz.

2- Blog Viiish
Comédias e postagens para sair do tédio,um dos bloguitos que eu mais amo e além de tudo isso ainda são parceiros aqui do Little Wonders,quer mais o que?!
Aqui eu falo mais sobre o Blog Viiish
Um aperitivo do blog:
Blog Viiish -
Blog Viiish - Fofinho e perigoso

3- Alívo Imediato
Um blog com textos reflexivos sobre várias fases da vida,onde você se encontra e se revela de uma forma simples e absolutamente inesquecível.
Recentemente fizemos uma parceria em um texto que se tornou especial demais para mim,você pode acompanhar clicando aqui
"Me perdoe mais uma vez, mas preciso que termine de vez esse meu sofrimento, dói estar contigo, dói não conseguir estar sem ti, então por favor só vá...esta noite, enquanto a música ainda toca, enquanto ainda sinto paz repentina que logo acabará, se vá antes que nada mais sobre de mim, me deixe ser Eu."

4- Prefácio
 Prefácio
Esse blog é um dos que eu mais vejo quando quero ver mais informações sobre um livro que eu gostaria de ler,a Olivia e a Silvana postam sobre livros variados e as resenhas são encantadoras e as meninas também falam de filmes.

5-The Beauty Corporation

Esse é o blog da Lihz,onde você encontra tudo que é preciso saber quando o assunto é maquiagem e dicas para quem gosta de dar aquele up no visual,por isso acho que todo mundo deve conhecer e seguir para não ficar no aperto.

6- Visão Periférica

Um blog bem variado que vai de contos a jogos e livros,se você gosta de variedade vai adorar esse blog,faz uns meses que a Sali não publica,mas as postagens disponíveis são ótimas,vale a pena conferir.

7-Resenhando por Marina

Toda vez que eu vejo um lançamento eu já corro pro blog da Marina pra ver se saiu alguma resenha sobre o livro e na maioria das vezes está lá rs,então se você também é o "maluco" dos livros precisa conhecer esse blog.



Enfim,essas são as minhas indicações e os blogs que eu tento acompanhar todos os dias,e vocês,conhecem algum deles?Quais blogs me recomendam?
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Querida amiga Jenny,
    Sou mega suspeito de comentar esse post. Muito obrigada de coração por me incluir nesse grupo seleto que tanto gosta. Vou visitar os demais com carinho.
    Nem preciso mencionar qual meu blog favorito né? Sou seu fã numero 1!
    Ganhei mais que o dia, ganhei o restante do ano todo.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Fico feliz que tenha gostado tanto dessa postagem e também sou suspeita para falar porque amo seu blog e suas escritas :D
      Ganhei uma vida toda ^^
      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Acredita que eu não conhecia nenhum dos blogs citados?
    Já saí abrindo todos aqui, vou visita-los.
    Gostei da sua postagem, é sempre bom compartilhar blogs favoritos :)
    Estou seguindo aqui pra acompanhar os próximos posts.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério?! Mas que bom que você já tá indo conhecer,porque são maravilhosos rs
      Obrigada Leslie,vou dar uma passadinha no Apenas Leite e Pimenta pra acompanhar as novidades :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar