Não desista de mim...


Olha, eu sei que tu conhece todos os meus defeitos, e as coisas que eu faço questão de esconder, eu sei que tu aprendeu a conviver com a maioria das minhas manias, mas eu também sei que não são tão fácil de lidar quanto tu gostaria, só não desista de mim...

Por que eu faço questão que tu saiba que faz meu coração acelerar todinho e que mesmo quando eu faço cara feia eu gosto muito de ti, é só que às vezes nem eu me entendo e você me conhece mais do que qualquer outra pessoa,eu não quero te decepcionar, e não quero que desista...

Mesmo com a toda a falta de coordenação e sendo meio ensandecida eu completo meu quebra cabeças com as tuas peças e as colas que o teu abraço me passam, eu me desfaço na tua calmaria e é tu quem acalma meu furacão,se algum dia tu desistir eu sei que sobrarão apenas pedaços.

Não desista de mim,fica me redescobre todos os dias, encontre em mim motivos pra tu ficar, porque eu sinto como se fosse meu trevo da sorte e eu não precisasse de mais nada...


**Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,entre e confira mais temas image**

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi querida amiga,
    Que forma mais bela e sensível de pedir algo tão intimo ao ser mais intimo que vive em ti. Com toda essa lucidez certamente a desistência esta descartada. Que venham mais diálogos como esse para fazer todos a refletir.
    Parabéns

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,agradeço pelas lindas palavras,pode deixar que virão outros :)
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar