Recomeçar



Recomeçar não quer dizer que tudo na sua vida foi um erro, ou que você é um fracasso, ou que sua vida está por um fio, recomeçar não quer dizer que nada valeu a pena, ou que nada faz sentido.Recomeçar quer dizer que você é forte o suficiente para guinar sua vida de tal modo que consiga enxergar outro caminho, mesmo que doa e essa dor signifique muito mais do que você gostaria de suportar.

Recomeçar não quer dizer que seu sofrimento é menos válido, ou que não vai haver arrependimento, recomeçar não quer dizer que cada passo vai ser mais complicado ou que todos os seus esforços são insuficientes.Recomeçar quer dizer que tudo pelo qual você lutar vai ter um gosto difícil de engolir no começo, mas depois melhora, como aquele remédio que dizem ter gosto de fruta e tu não sente gosto de fruta nenhuma, eu sei que vai passar...

Porque cada recomeço é uma chance, e uma chance é um fragmento de esperança, e um fragmento de esperança é algo grande o suficiente para te provar que esse recomeço é válido para te acrescentar, seus dedos podem ter calos enormes, seu coração pode estar colado com dificuldade, mas pense nessa chance, pense nesse fragmento, não desista.

Recomeçar pode doer do seu dedinho do pé ao último fio de cabelo, pode ser um caminho íngreme e solitário, pode ser que você olhe para trás e queira parar, mas eu digo, continue, porque recomeçar, em nenhum momento, é desistência do seu ser, é apenas enxergar quem você merece se tornar e buscar isso, porque você, mais do que ninguém, precisa entender que a vida pode ser melhor, talvez recomeçar seja o primeiro passo, talvez seja o único passo que falta, e é por isso que você precisa tentar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Estou sem palavras. Esse seu texto de hoje serve para todos. Uma mega reflexão, e estou nessa. Muitas vezes um passo para trás não significa voltar e sim uma forma para pensar em qual caminho seguir. Recomeçar é tudo que tu disse assino embaixo.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,agradeço pelas palavras,realmente,dar um passo atrás é como um impulso para seguirmos em frente.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar