Desculpas


Eu não me desculpo por ser quem sou,por ter as ideias espaçadas e não fazer jus a quem você gostaria que eu fosse.Não me desculpo por essa síndrome de Sherlock quando eu descubro algo realmente incrível e que ninguém mais poderia ter pensando,não me desculpo por estar na contramão dos seus planos e das suas indiferenças, porque nada disso tem me afetado de fato.

Eu não me desculpo por amar as flores,a cor do céu cinzento, ou as friagens que congelam seu coração, não me desculpo por me importar mais comigo já que ninguém irá fazer o mesmo por mim, não me desculpo por ser inconveniente em momentos em que você gostaria de não ouvir minha voz só porque eu tenho uma opinião completamente diferente da sua,não me desculpo mesmo.

Eu não me desculpo pelas suas desculpas entrarem por um ouvido e saírem pelo outro, ou por seus caprichos me provocarem uma cara amarrada de quem não concorda com nada, não me desculpo pelas palavras que eu não disse pra ti por que não queria te magoar, não me desculpo porque por mais que você merecesse escutá-las eu não iria te machucar por um ato mal pensado.

Eu não me desculpo por ser quem eu sou, não me desculpo por não ser quem você quer, só me desculpo comigo mesma por ter me escondido por todos esses anos, apenas eu quero pedir desculpas a mim mesma por não voltar a me amar como agora eu sei deveria,porque eu sei que me desculpei com a pessoa certa.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Muitos insensíveis dizem que um pedido de desculpas não recupera um vidro quebrado. Puro orgulho de quem prefere pensar no vidro como algo maior que os sentimentos do verdadeiro arrependimento. Pedir desculpas verdadeiras é um ato nobre que somente os grandes corações como o seu sabem o quanto maior é perante um vidro quebrado.
    Mesmo porque nosso coração trinca mas não quebra haha.

    Abraços^.^ minha querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente querido amigo,pedir desculpas é um ato nobre quando feito de coração.
      Exato, somos cheios de trincos no coração,mas faz parte né, o importante é se manter em pé hahah.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar