Ela é orgulhosa

Projeto 121 do Blogs Up--Tema 80:Escreva sobre seu orgulho


Sempre soube que ela tinha um "que" de sentimentalismo, mas descobri que seu orgulho supera as margens mais aceitáveis, ela sabe fazer bico e ficar assim por um bom tempo, falam que é coisa de canceriana, eu falo que é coisa dela mesma.

Se ela diz que vai esquecer, ela esquece, seu orgulho é grande e vai fazer entender que ela merece mais, pode ser também que esse mesmo orgulho faça ela cair e se machucar, mas ela prefere isso a ficar apegada em algo que não dá futuro.

As pessoas julgam o jeito dela, acham que é desapegada e insensível, mas a verdade é que ela só é orgulhosa assim porque quando deixou o orgulho de lado ela sofreu, agora ninguém sabe da trajetória, só do resultado, é por isso que ela deixa todo mundo falar, ela é orgulhosa sim, e segura de si, sabe que não precisa abrir mão de si mesma por outra pessoa.

Quem sabe um dia essa marrentinha diminua um pouco esse orgulho, vai que ela descobre alguém capaz de amenizar, por enquanto ela continua do jeito que está...orgulhosa de si mesma e da vida que ela leva.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi querida amiga,
    Está ficando difícil comentar seus belos textos...
    O julgamento das pessoas e a forma com que usam certas palavras tem um peso maior.E isso as vezes nos fere muito, e por ser orgulhoso e muito, creio que esse rótulo é só uma proteção que temos para afastar coisas e pessoas más de nosso convívio. As pessoas que gostam de nós sabem que é somente um rótulo uma embalagem e por isso gostam de nós como somos. Simples de coração!

    Boa noite, bom fim de semana
    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,obrigada rs
      Realmente,algumas pessoas não sabem dosar os comentários ou a forma de falar e ser orgulhoso é um meio de se blindar.
      Quem realmente gosta vai entender e gostar de nós do jeitinho que somos,com as imperfeições e tudo :)
      Ótima semana :)
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar