Obrigada por Desistir


Obrigada por Desistir, de verdade, finalmente você deixou o ego de lado e desistiu de mim, obrigada por me poupar das suas frustrações e me eximir dos seus problemas, porque eu só queria que você desistisse e compreendesse que se eu estou longe é porque não me sentia bem em continuar, obrigada por desistir de mim.

Eu sei que sou uma pessoa fácil de conviver, pelo menos na maioria das vezes, e que eu sempre estava disponível para curar suas feridas e ser seu colo, mas houve um momento em que abdiquei de mim mesma por sua causa e por isso resolvi desistir de você, não por fraqueza, mas por entender que ninguém deve renomear a si mesmo em nome de alguém que não consegue lhe acrescentar.

Eu precisava que você desistisse em nome do tal "amor" que você dizia sentir, porque estar com você era como ter um veneno percorrendo as minhas veias e chegando ao ápice da dor, levando lentamente a um caminho sem volta,uma morte lenta e dolorosa de mim mesma.

Então, obrigada por desistir,obrigada por finalmente fazer algo por mim, por deixar de lado toda a sua fixação em si mesmo e ver que havia outras pessoas ao redor.Obrigada por me deixar ir,porque hoje eu consegui me encontrar...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi querida amiga,

    Olha já perdi a conta de quantas vezes li este seu belo texto. Não por não entender mas a cada leitura mais belo e intenso é esse belo dialogo.
    Mas, tenho uma pergunta que ficou em minha cabeça e não precisa responder por aqui: Já se descobriu, e onde estás agora?

    Parabéns pela escrita.
    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Me descobri faz um tempinho rs,mas sinceramente estou apenas seguindo um caminho esperando pelo que virá :D
      Obrigada ^^
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar