Texto em dose dupla com Wellington Maia do blog Alivio Imediato.Porque quando admiras o jeito como alguém escreve não copias,mas abre uma parceria em que as duas vozes irão se completar...

Bate à minha porta a esperança de seu fim, abro sem sucesso, ainda não era desta vez. Um toque seguido de vibração e luz a piscar. Será agora! Vamos ver... Piadas?! Elas nunca vão impedir sua presença grande companheira!

Veja! Está tocando nossa música favorita, quem será? E mais uma vez ninguém superior a você, ninguém capaz de iluminar esse ambiente e te afastares de mim. Me perdoe mas tudo tem um fim. Só por hoje, de uma volta, dance, beba e dê vexame. Não me importo com os outros, deixe que falem.

Aliás já falam de nós mesmo, mudaram meu nome por sua causa sabia? Agora sou o solitário... Uma extensão de ti, deveria ser o contrário. Percebes agora oque está fazendo?

Sei que me ajuda muito, reconheço os ganhos de nossa união, de seus conselhos, cultivei um grande apreço por sua companhia, mas você pouco a pouco acabou me deixando na palma da mão. E isso em nada tem ajudado, por favor entenda, não posso ser sempre você...

Antes de ir dê-me um abraço apertado, sei que tento te ignorar muitas vezes, mas aprendi e ter por ti certo carinho, mas segue teu caminho sem olhar para trás, não corra no sentido oposto quando sentir falta de mim, porque eu preciso me desvencilhar da tua garra antes que seja tarde demais.

Um toque leve eu sinto à porta e estremece de vez minha esperança de que acabes, um toque tão sutil que eu preciso correr contra o tempo para alcançar.

Construímos um exército de uma única pessoa, solitária e inutilmente coberta da cabeça aos pés, foi tu que me fizeste assim, frágil e inóspito, um comentário à boca dos hipócritas e dos sem conhecimento, uma figura já sem forma que caminha junto a humanidade e se sente só, só com sua companhia constante...Penso no que foi que eu me tornei contigo e imploro que vá.

Me perdoe mais uma vez, mas preciso que termine de vez esse meu sofrimento, dói estar contigo, dói não conseguir estar sem ti, então por favor só vá...esta noite, enquanto a música ainda toca, enquanto ainda sinto paz repentina que logo acabará, se vá antes que nada mais sobre de mim, me deixe ser Eu.


Até qualquer outro dia, e se não souber voltar... ao menos mande notícias...


CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Em pensar que tudo veio através da palavra EMPATIA! Deste uma aula nesse assunto amiga, além logicamente de seu grande talento e sensibilidade. És muito nova e tem um futuro todo seu pela frente, insisto que siga seu sonho se é esse que imagino. Mas se não for continue nessa dedicação, comprometimento em tudo que fizer que o resultado será sempre superior a cada grande feito.
    Obrigada por essa parceria. Deus a abençoe grandemente.
    Abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço infinitamente pelas palavras e pela oportunidade nessa bela parceria :D
      Deus o abençoe ainda mais e obrigada por dividir comigo essa grande experiência.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar