Não quero uma vida mediana


Esse seu lado era morno, quase frio, uma tempestade que chegava do nada querendo acabar com o meu verão,logo eu, que sou um furacão, então, não, desculpe, mas eu não quero uma vida mediana.
Para você ela pode funcionar bem, as mesmas pessoas, os mesmos jeitos, as mesmas características irritantes, já eu prefiro o caos, a visão embaçada do mundo, uma voz diferente a cada dia, eu não sei ser calmaria, nunca fui de respirar fundo, aqui é tudo ou nada, não consigo gostar do meio termo.

Desculpa, eu sei que esse meu jeito é difícil, mas não é impossível, você sabe domar essa fera, mas não quer, porque pra você o comodismo basta, as escolhas não precisam ser imediatas e eu vivo no calor do momento, quente demais para sua brisa apagar, eu sei, eu sei, mas não tenho o que fazer...

Não quero uma vida "simplesinha" um sossego imediato, quero o fluxo inconstante e a vontade de surpreender, quero o calor do sol irradiando os 40 graus, não aguento a mediocridade, a vida mediana, não quero.

Não quero uma vida mediana, se for pra ser frio, melhor que seja um sorvete...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga mais um belo texto. Essa alternância quente-frio é complicada. O fogo derrete o gelo, aquece ilumina, já o frio pode até dificultar o fogo mas nunca o elimina, pois ele tem o seu tempo.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,obrigada ^^
      Realmente,concordo com o que disse,nossa única dificuldade é saber qual dos dois irá nos dominar....
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar