Aprenda a olhar mais para si mesmo


Cada um sabe de si, essa é uma verdade universal e absoluta, cada um sabe daquilo que lhe convém, das suas próprias lutas e tropeços, sendo assim não entendo porque a vida do vizinho é sempre mais interessante, porque se importar se ele trocou de carro?! Ou se parece que ele é sempre feliz?!
Talvez ele seja mesmo, talvez seja porque aprendeu a falar mais de si mesmo do que encontrar em outros características que não o acrescentam em nada.

Temos que parar com essa mania de achar que todo mundo fala da gente e devemos falar sobre todo mundo, temos que parar de nos preocuparmos mais com o que as outras pessoas pensam de nós e de nossas atitudes, ninguém está vivendo por você, então porque perder seu precioso tempo reparando o quanto a pessoa faz de diferente ao invés de se concentrar em quem merece o máximo de você (Você mesmo)?!

Já parou para pensar que talvez a grama do vizinho não seja tão verde assim, que talvez ele apenas dê uma atenção maior ao próprio jardim porque à ele pouco importam os outros jardins?! E se ele, que você tanto observa, não se preocupa em te observar de volta, não seria melhor simplesmente parar e começar a olhar mais para dentro de si mesmo?!

Ninguém vai ser perfeito, todos cometeremos erros, mas quando aprendermos a olhar mais para quem podemos ser e deixarmos de lado a observação de outros, talvez começaremos a errar menos e poderemos encontrar mais felicidade naquele que mais a merece (Nós mesmos).

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi Jennyfer,
    Um ótima reflexão e concordo com tudo. Dar mais atenção a si é fundamental para encontrar o caminho.

    Abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington :)
      Que bom que gostou e é exatamente isso,precisamos estar mais atentos a nós mesmos
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar