Por que você não consegue se amar?


Não entendo porque você não consegue enxergar a beleza do seu próprio sorriso ou a intensidade do teu ser, queria que pudesse se ver pelos meus olhos para compreender o que eu mais gosto em você, e quem sabe assim, talvez, você conseguisse se amar como eu amo você.

Por que você não consegue se amar? Por que detesta a cor dos seus olhos, o jeito como seu cabelo fica rebelde no vento e a covinha quando sorri?! Por que você não vê que o que você considera como seus próprios defeitos é o que você tem de mais bonito?! Por que eu preciso te dizer tudo isso quando você já deveria saber?!

Não entendo como você não percebe que todo mundo prefere ficar perto de você, porque sua risada é leve e seu olhar brilhante e cativante, não entendo como você não enxerga nada de maravilhoso em você e eu, mesmo usando óculos, consigo ver. Não entendo como você esconde seus olhos com uma franja quando a primeira coisa que todo mundo repara é quão lindos seus olhos são.

Por que você não consegue se amar? Por que todas as minhas tentativas de te fazer enxergar são falhas? Será que talvez eu não estou tentando o suficiente? Ou é culpa da sua teimosia? Por que você não consegue ver que sua alma é tão colorida que transborda e vem manchar meu coração de alegria? Por que você não vê que tudo em você é tão melhor que me faz ser melhor também?!

Por favor perdoe minha insistência, mas acredite nas minhas palavras, você tem que valorizar tudo que você tem de mais bonito, que no caso, para mim, é você por completo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi Jenny,
    Como não refletir com um texto espetacular como esse? Será que todo míope tem essa capacidade de afastar o próprio ser ao ponto de enxergar apenas um vulto? Fiquei viajando por dias pensando nisso... e a conclusão que cheguei é a de que todos nós somos Míopes e a única forma de nos ver nítidos é chegando muito perto de nós mesmos...
    Me perdoe a insistência, mas faço minhas as tuas palavras...

    Abraços ^.^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,fiquei extremamente feliz com o seu comentário,pois ele suscitou meu pensamento de uma forma única,obrigada 😊
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar