Top 7: Coisas que preciso me obrigar a fazer


Hoje a postagem é um tema do Top 7 do Blogs Up,onde eu devo citar as 7 coisas que eu preciso me obrigar a fazer,então vamos lá.

1.Me organizar
Eu sou uma pessoa muito bagunceira,de verdade,não deixo absolutamente tudo jogado,mas ainda preciso melhorar bastante,então acho que eu tenho que pegar mais no meu próprio pé para ser mais organizada com as coisas e ter mais disposição pra arrumar tudo.

2.Relaxar
Sou ligada nos 220 volts viu,por isso às vezes eu tenho que falar pra mim mesma "Calma garota,relaxa",por isso eu preciso aprender a como relaxar e me obrigar a fazer isso,quando eu conseguir,vai me ajudar bastante.

3.Ler outros autores
Ultimamente eu só tenho lido Agatha Christie,talvez na ânsia de completar logo minha coleção,mas o fato é que eu preciso me obrigar a ler outros autores e outros gêneros também,para não ficar presa numa ideia só.

4.Falar menos
Percebi que eu estou falando mais que uma matraca,então preciso aprender a ficar um pouco quieta e ouvir apenas,para absorver outros pontos de vista e opiniões diferentes.

5.Ser mais decisiva
Eu geralmente não volto atrás nas minhas decisões,mas com certos assuntos eu tendo a tentar dar outra chance e acabo me magoando,por isso eu tenho que aprender a dar um ponto final de vez e deixar para trás.

6.Ser mais calma
Eu sou uma pessoa que já sai xingando,principalmente quando algo me tira do sério,mas eu realmente tenho que aprender a ser mais calma e não surtar tanto,porque eu sei o quanto isso me prejudica.

7.Ser mais concentrada
Eu geralmente não me concentro em momentos bem importantes e isso afeta a minha qualidade,tanto no trabalho quanto na vida propriamente dita,por isso eu preciso me obrigar a estar 100 % focada em tudo e fazer o que eu tenho que fazer com a máxima concentração que me for permitida.

Enfim,essas são as 7 coisas que eu preciso me obrigar a fazer e você?
Me conta :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá querida amiga,
    Belo post e tens uma lista interessante. Me encaixo em algumas coisas, mais vou listar aqui as minhas 7 de acordo com a prioridade que vejo nesse momento. Obs.: São sete, mas a lista vai muito alem. E como faço nas consultas procurei deixar fluir sozinho. Bora lá? rsrs, como dizemos por aqui!

    1º Pensar mais em mim, sem me preocupar com a opinião alheia. (sem ser egoísta)
    2º Agir mais e sonhar menos. (sou um sonhador )
    3º Perder a timidez. (embora isso vem melhorando )
    4º Priorizar as coisas de acordo com sua importância. (perco muito tempo com coisas desnecessárias )
    5º Acreditar mais no meu potencial. ( sou muito inseguro )
    6º Ser mais sociável. (fisicamente)
    7º Ser menos sensível. ( fico magoado com muita facilidade e esquecer é difícil)

    Enfim, como diz a Dory (do procurando o Nemo): "Ai gente tô feliz de ter botado isso pra fora..." Haha Adoro desenhos!!!

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,achei a sua lista bem interessante também rs e me encaixei quase todos eles haha :D
      Dory,melhor peixinha :P
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar